O que saiu em Migalhas sobre Central de atendimento

O que saiu em Migalhas sobre Central de atendimento

/depeso
quinta-feira, 3/5/2018

Dano moral: indenização pela perda do tempo útil nas relações de consumo

Paulo Henrique de Moraes Júnior

O presente trabalho consiste em estudo acerca do dano moral decorrente do tempo útil gasto pelos consumidores para resolver e solucionar determinados empecilhos advindos pela má prestação de serviços dos fornecedores. Esta, portanto é a pro...

...exemplo em atendimento nas Call Centers, filas de bancos/lotéricas, levar repetidas vezes o produto para a manutenção, situações estas que se repetem dia após dia, configura apropriação/extorsão indevida e ilícita do tempo...
/depeso
sexta-feira, 13/6/2014

Breves considerações jurídicas sobre o serviço de telemarketing

Alcione Rodrigues Silva

Projetos podem trazer mudanças que devem ser criteriosamente observadas pelos Call Centers.

...devem ser criteriosamente observadas pelos Call Centers e a melhor maneira de prever, diminuir ou até evitar transtornos é através de suporte jurídico bem preparado e o desenvolvimento de medidas preventivas, buscando...
/quentes
quinta-feira, 19/9/2013

Claro é multada em R$ 30 mi por falha em prestação de serviço

Deficiências e ineficiências dos atendimentos de call centers são publicamente conhecidas.

...ineficiência dos atendimentos prestados pelos "Call Centers" são publicamente conhecidas", afirmou. Processo: 0024558-41.2009.4.01.3400 Veja a íntegra da decisão.
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sexta-feira, 10/10/2008

O Decreto Federal nº. 6.523/2008: aplicabilidade, impactos e expectativas dos consumidores

O Decreto Federal n.º 6.523, de 1º/08/08 regulamenta a Lei n.º 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), para os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) via telefone.

O Decreto Federal n.º 6.523, de 1º/08/08 regulamenta a Lei n.º 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor), para os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) via telefone.
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