TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Flavia Portella Puschel

O que saiu em Migalhas sobre Flavia Portella Puschel

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
TV Migalhas
quinta-feira, 30 de abril de 2020

A proteção jurídica dos Bens Comuns e o futuro dos direitos pós pandemia covid-19

O escritório Fachin Advogados Associados, em parceria com Migalhas, realiza o webinar "A proteção jurídica dos Bens Comuns e o futuro dos direitos pós-pandemia covid-19". Palestrantes: Flávia Piovesan - Professora doutora em Direito Constitucional e Direitos Humanos Gustavo Tepedino - Advogado e fundador do Gustavo Tepedino Advogados Marcos Alberto Rocha Gonçalves - Advogado e sócio da Fachin Ad...

TV Migalhas Flavia Piovesan - Empresas e Direitos Humanos
quinta-feira, 5 de julho de 2018

Flavia Piovesan - Empresas e Direitos Humanos

Membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, a advogada Flavia Piovesan fala sobre os princípios da ONU no que tange às companhias e os Direitos Humanos, alicerçados em 3 pilares: o Estado, as empresas e as vítimas de violações. Para ela, é fundamental prevenir as violações e promover os direitos por meio de políticas de diversidade.

TV Migalhas Atleta olímpica Flavia Maria de Lima comenta acusação de abandono parental feita por ex-companheiro
quarta-feira, 31 de julho de 2024

Atleta olímpica Flavia Maria de Lima comenta acusação de abandono parental feita por ex-companheiro

A atleta paranaense Flavia Maria de Lima, velocista pentacampeã dos 800 metros, recebeu com alegria a notícia de sua convocação para as Olimpíadas de Paris em 2024. No entanto, a conquista veio acompanhada de uma séria preocupação: a possibilidade de perder a guarda de sua filha de seis anos. Veja mais:

Colunas - Migalhas de Responsabilidade Civil
terça-feira, 20 de junho de 2023

Responsabilidade civil e direito à verdade: Novo julgamento de Brilhante Ustra pelo STJ e o problema da prescrição

Este caso coloca no centro da discussão o papel da responsabilidade civil na garantia do direito à verdade sobre as graves violações de direitos humanos ocorridas no período da ditadura.

Este caso coloca no centro da discussão o papel da responsabilidade civil na garantia do direito à verdade sobre as graves violações de direitos humanos ocorridas no período da ditadura.