TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Flavio Correa Tiburcio

O que saiu em Migalhas sobre Flavio Correa Tiburcio

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Autor do Migalhas Flávio Corrêa Tibúrcio
sexta-feira, 7 de abril de 2017

Flávio Corrêa Tibúrcio

Graduado em Direito pela FADOM Pós-graduado em Direito Civil pela UFGO e em Direito Processual Civil pela Faculdade Baiana de Direito LLM em Direito Empresarial pela FGV

Graduado em Direito pela FADOM Pós-graduado em Direito Civil pela UFGO e em Direito Processual Civil pela Faculdade Baiana de Direito LLM em Direito Empresarial pela FGV
Migalhas Live Arbitragem pós-pandemia
segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Arbitragem pós-pandemia

Dia 30/11, às 17h, Migalhas realiza em parceria com a CAMES o webinar "Arbitragem pós-pandemia". Mediado pelo procurador Olavo A. V. Alves Ferreira, o evento traz Ana Marcato para tratar das tendências para os procedimentos virtuais, Flávio Tartuce para falar das revisão dos contratos, Leonardo Carneiro da Cunha, com a produção de provas na arbitragem virtual e Marcia Cicarelli abordando a segurança da informação.

...procedimentos virtuais, Flávio Tartuce para falar das revisão dos contratos, Leonardo Carneiro da Cunha, com a produção de provas na arbitragem virtual e Marcia Cicarelli abordando a segurança da informação.
Migalhas Quentes
sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Empresa de alimentos consegue suspender pagamento ao Sistema S

Decisão é do desembargador Marcos Augusto de Sousa, do TRF da 1ª região.

Decisão é do desembargador Marcos Augusto de Sousa, do TRF da 1ª região.
Migalhas Live A Cátedra de processo civil no Largo de São Francisco
terça-feira, 11 de agosto de 2020

A Cátedra de processo civil no Largo de São Francisco

Nesse webinar comemorativo ao dia do advogado, Migalhas tem a honra de lançar o livro "A Cátedra de processo civil no Largo de São Francisco", de José Rogério Cruz e Tucci. O evento terá a participação dos professores franciscanos José Roberto dos Santos Bedaque e Flávio Luiz Yarshell.

...Roberto dos Santos Bedaque e Flávio Luiz Yarshell.