O que saiu em Migalhas sobre Gustavo Deucher Brollo

O que saiu em Migalhas sobre Gustavo Deucher Brollo

Gustavo Deucher Brollo

Migalheiro desde abril/2020.

/depeso
quinta-feira, 2/4/2020

Medida Provisória dispõe acerca do exercício do direito de voto em reuniões e assembleias de sócios em tempos de covid-19

A MP em referência determina como de competência do DREI – Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração a regulamentação do voto a distância com relação às sociedades de capital fechado.

... gerais.  _____________________________________________________________________ *Gustavo Deucher Brollo é associado do escritório Araújo e Policastro Advogados. *Tania Mara Ferreira é sócia do escritório Araújo e Policastro Advogados.
/amanhecidas
quinta-feira, 2/4/2020

MIGALHAS nº 4.824

Informações jurídicas de quinta-feira, 02 de abril de 2020.

... e Policastro Advogados, Gustavo Deucher Brollo e Tania Mara Ferreira detalham a MP 931/20, que dispõe acerca do exercício do direito de voto em reuniões e assembleias de sócios. (Clique aqui) Tributos - Postergação Da banca GVM | Guimarães & Vieira de Mello...
/quentes
quarta-feira, 10/4/2019

Araújo e Policastro Advogados tem novo advogado na área Empresarial

Gustavo Deucher Brollos integra o time.

Gustavo Deucher Brollo é o novo advogado da área Empresarial do escritório Araújo e Policastro Advogados. Gustavo é bacharel em Direito pela Universidade  Presbiteriana  Mackenzie e pós-graduado em Direito Societário pela FGV.
Não há mais resultados para serem exibidos.