TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Gustavo Moro

O que saiu em Migalhas sobre Gustavo Moro

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Quentes
segunda-feira, 27 de março de 2023

STJ reconhece obscuridade de decisão interlocutória e admite apelação

Segundo o colegiado, o simples fato de o julgador declarar que o ato judicial é uma sentença não o torna de tal espécie.

... recurso. Os advogados Gustavo Moro e Leonardo Mussin de Freitas, do escritório Bisson, Bortoloti, Moreno e Occaso – Sociedade de Advogados, atuaram no caso.  Processo: Resp 2.022.553 Leia a íntegra do voto condutor.
Migalhas Quentes
sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Ministra afasta CDC em compra de insumo agrícola por produtores rurais

Tribunal de origem havia equiparado o produtor agrícola ao consumidor, em evidente confronto com a jurisprudência do STJ.

...o caso. Os advogados Gustavo Moro e Leonardo Mussin de Freitas, do escritório Bisson, Bortoloti, Moreno e Occaso – Sociedade de Advogados, atuaram no caso.  Processo: 2.194.948 Leia a decisão.
Migalhas Quentes
sexta-feira, 6 de maio de 2022

STJ: Ministro valida garantia de cédula de crédito sem aval do cônjuge

Relator considerou que a cédula de crédito bancária é regida por legislação específica.

... especial. Os advogados Gustavo Moro e Artur Francisco Barbosa, do escritório Bisson, Bortoloti, Moreno e Occaso – Sociedade de Advogados, atuam no caso. Processo: AREsp 1.894.187 Veja a decisão. ______
Migalhas Quentes
terça-feira, 5 de abril de 2022

TJ/SP: Fiança por entidade sem registro no BC não suspende execução

Colegiado destacou que ausência de fiscalização afasta a natureza bancária da instituição, o que torna a garantia meramente fidejussória.

...m no feito os advogados Gustavo Moro e Leonardo Mussin de Freitas, do escritório Bisson, Bortoloti, Moreno e Occaso – Sociedade de Advogados. Processo: 2148310-79.2021.8.26.0000 Leia a decisão. _________