TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Heitor De Souza

O que saiu em Migalhas sobre Heitor De Souza

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Autor do Migalhas Heitor Vieira de Souza Neto
sexta-feira, 20 de julho de 2018

Heitor Vieira de Souza Neto

Sócio da banca Vieira Neto Advogados. Administrador e advogado.

Sócio da banca Vieira Neto Advogados. Administrador e advogado.
Autor do Migalhas Heitor José Fidelis Almeida de Souza
quarta-feira, 9 de maio de 2018

Heitor José Fidelis Almeida de Souza

Advogado especialista em Direito Civil, Direito do Consumidor e Fraudes Bancárias, bacharel em Direito pela USP e pós-graduado em Direito Empresarial pela FGV-SP.

Advogado especialista em Direito Civil, Direito do Consumidor e Fraudes Bancárias, bacharel em Direito pela USP e pós-graduado em Direito Empresarial pela FGV-SP.
Migalhas Live 5 anos de CPC e 3 anos da coluna CPC na Prática
segunda-feira, 26 de outubro de 2020

5 anos de CPC e 3 anos da coluna CPC na Prática

Em vigor de 2016, alguns dispositivos no CPC/15 já caíram no gosto do judiciário, porém outros ainda 'não pegaram'. Para abordar o primeiro lustro do compêndio processual, Migalhas realiza o webinar "5 anos de CPC" e comemora também os 3 anos da coluna CPC na Prática, assinada por Elias Marques de Medeiros Neto, André Pagani de Souza, Daniel Penteado de Castro e Rogerio Mollica. Além dos autores, também participa do evento a advogada Elzeane da Rocha.

...Medeiros Neto, André Pagani de Souza, Daniel Penteado de Castro e Rogerio Mollica. Além dos autores, também participa do evento a advogada Elzeane da Rocha.
Migalhas Live Temas atuais do Agronegócio
segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Temas atuais do Agronegócio

Dia 3/8, às 17h, Migalhas realiza o webinar "Temas atuais do Agronegócio". O evento acontece em parceria com a CAMES e o escritório Reis, Souza, Takeishi & Arsuffi Sociedade de Advogados e irá abordar as novidades trazidas pela nova lei 13.986, sobretudo no que diz respeito à Arbitragem no agrobusiness. Participe!

...CAMES e o escritório Reis, Souza, Takeishi & Arsuffi Sociedade de Advogados e irá abordar as novidades trazidas pela nova lei 13.986, sobretudo no que diz respeito à Arbitragem no agrobusiness. Participe!