TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Philip Kotler

O que saiu em Migalhas sobre Philip Kotler

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Philip Kotler
Migalhas de Peso
terça-feira, 15 de abril de 2025

Os segredos do branding para o mercado jurídico

Branding jurídico fortalece a marca, gera confiança e diferencia escritórios num mercado cada vez mais competitivo e exigente.

... reconhecimento sólido no mercado.  Philip Kotler, considerado por muitos como o pai do marketing, diz que branding é o processo de dotar produtos e serviços com o poder de uma marca.  Um grande exemplo disso é a Coca-Cola, que se consolidou...
Migalhas de Peso
segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Alguns apontamentos sobre a tributação dos influenciadores digitais

A questão dos tributos incidentes sobre as atividades desempenhadas pelos influenciadores digitais é alvo de intensos debates não só junto aos estudiosos do direito tributário, mas também pelas autoridades fazendárias e demais servidores pú...

...s negócios, o americano Philip Kotler, como marketing 4.0, marcado pela inclusão e horizontalização do processo de vendas. E como decorrência dessa revolução, temos a ascensão da figura do influenciador digital, cada vez mais relevante no Brasil. Dados...
Migalhas de Peso
sexta-feira, 12 de maio de 2023

Cuidar das finanças da empresa inclui enxergar marketing como investimento

Para as empresas que desejam prosperar com propósito e leveza, a primeira providência é deixar de enxergar o marketing como um custo ou despesa.

... mestres Jerome McCarthy e Philip Kotler enumeram como bases do marketing: produto, preço, praça e promoção. Na prática, dentro do planejamento estratégico da empresa, o marketing deve entrar como impulsionador do crescimento e do faturamento....
Migalhas de Peso
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

5 dicas para novos escritórios de advocacia

A qualidade é a premissa básica para estar no mercado.

...E – O mago do marketing Philip Kotler diz que o maior “asset” que toda empresa tem são seus clientes; o resto gira em torno disso! Cuide deles como se fossem consumidores e não somente como clientes (isso obriga o escritório a ser muito menos tolerante...