Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ISSN 1983-392X

Lançamento

Obra aborda aspectos teóricos e práticos da reforma trabalhista

Lançamento será em Brasília, no próximo dia 22.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Acontece, no próximo dia 22, o lançamento do título "A Reforma Trabalhista no Brasil" (LTr), de autoria do ministro do TST Mauricio Godinho Delgado e da professora Gabriela Neves Delgado. O evento será no Salão de Recepção do TST, às 18h.

A obra composta por seis capítulos, investiga os diversos aspectos teóricos e práticos da Lei da Reforma Trabalhista e seus impactos no campo do Direito Individual do Trabalho, do Direito Coletivo do Trabalho e do Direito Processual do Trabalho.

Além disso, incorpora, ainda, os comentários jurídicos específicos sobre todos os preceitos da lei 13.467/2017, enfrentando, com técnica e precisão de análise, os desafios para a compreensão do novo diploma legal e sua inserção no ordenamento jurídico brasileiro.

O livro equilibra, com maestria, a análise das dimensões teórica e prática da reforma trabalhista, tornando-se imprescindível para os profissionais do Direito no Brasil.

Confira o convite do evento:

Sobre os autores:

Mauricio Godinho Delgado é ministro do TST e professor Titular do UDF, em Brasília, inclusive de seu mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas. Foi professor da UFMG, da PUC-Minas e do IESB. É doutor em Filosofia do Direito pela UFMG e mestre em Ciência Política pela UFMG.

Gabriela Neves Delgado é advogada e professora Associada de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da UnB. Atual vice-diretora da Faculdade de Direito da UnB. É doutora em Filosofia do Direito pela UFMG e mestre em Direito do Trabalho pela PUC-Minas. Atualmente cursa o pós-doutorado em Sociologia do Trabalho pela UNICAMP.

__________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes