Terça-feira, 20 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Propriedade Intelectual

Ana Paula Celidonio é nova sócia de Lobo de Rizzo Advogados

Ana Paula assume como sócia-gestora de Propriedade Intelectual e traz sua experiência em assessoria a multinacionais e empresas brasileiras.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

O escritório Lobo de Rizzo Advogados anuncia Ana Paula Celidonio como a nova sócia-gestora da área de Propriedade Intelectual. Ana Paula possui experiência em assessoria a multinacionais e empresas brasileiras de grande porte no desenvolvimento tecnológico, proteção e consultoria em propriedade intelectual. Atuou principalmente na indústria farmacêutica e no agronegócio.

"Ana Paula agrega muita expertise para ampliar e fortalecer nossa prática de Propriedade Intelectual e sua chegada ao escritório está alinhada com nossa estratégia de, cada vez mais, expandir nossa oferta de serviços aos clientes", comenta Rodrigo Delboni Teixeira, sócio-diretor do escritório.

Graduada em Biologia pela USP, em Direito pela FADISP, pós-graduada em administração pela FGV e Harvard School of Law e em Propriedade Intelectual, pelo Franklin Pierce Law Center, EUA, Ana Paula trabalhou em outra banca, onde esteve por mais de 15 anos à frente da área de patentes.

_________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes