Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

China – A maior fronteira do comércio internacional atual

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007


China

A maior fronteira do comércio internacional atual

Três milênios de história e cultura, em um país onde tudo parece gigantesco. Este e outros temas serão discutidos no durante o Fórum “ China – “A maior fronteira do comércio internacional atual”. Não fique de fora, clique aqui e concorra a uma vaga cortesia.

O Cenário da China de cem anos de intensas mudanças com um crescimento econômico invejável, terá espaço para discussão no Fórum do dia 7/3 no CHINA TRADE CENTER.

A Cultura da China, cuja civilização foi unificada III A C., sob o comando da dinastia Quin. Este primeiro imperador trouxe mistérios que são marcos na China de hoje, como a Grande Muralha que pode ser vista da lua, bem como o impressionante mausoléu do império, com seus soldados em terracota .

O palco deste Fórum é o China Trade Center, foi fundado em São Paulo no ano de 2002, trata-se de corporação devidamente autorizada pelo Ministério do Comércio da China, órgão especializado em viabilizar processos de intercâmbio tecnológico e cultural: clique aqui.

Durante o Fórum, Profissionais de diversos setores ligados a Sociedade da informação, poderão ter acesso as raízes fundamentais da IV Conferência Internacional de Perícias em Crimes Cibernéticos (ICCyber’2007), a II Conferência Internacional de Ciência da Computação Forense (ICoFCS 2007) e a I Conferência Internacional de Treinamento e Exposição do Capítulo Brasília da HTCIA (IBTCE 2007). Essas três Conferências reunidas constituem o maior evento de Tecnologia, Sistemas de Segurança da Informação e Investigação de Crimes Cibernéticos e Eletrônicos da América Latina, e uma das maiores do mundo, têm como uma de suas principais vertentes, discutir as mais novas e avançadas técnicas de combate aos crimes cibernéticos, permitir o intercâmbio de informações e experiências entre os conferencistas das dezenas de países participantes, bem como incentivar a evolução técnico-científica as pesquisas e desenvolvimentos recentes nessa área.

Para este Fórum, o Centro de Estudos conta com o apoio de várias Associações e empresas como: CIESP-Santos (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), FIESP – Santos (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), ICCyber, GSD, QUADREM, Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisa em Ciências Políticas e Jurídicas - IPOJUR, Canal Executivo, Microlins Bragança Paulista, Confederação Nacional das Profissões Liberais, TESS Advogados, Portal Migalhas, Petrobio, SM Produções, China Trade Center, UCB Turismo, Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, ECOVALE (Encontro do Meio Ambiente do Vale do Paraíba), ELETRON -Organização com Arte, e do jornal Diário de Comércio de Indústria DCI.

Para saber mais sobre o Fórum, clique aqui.

Para saber mais sobre a ICCyber 2007, clique aqui.

_______________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes