AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação "Direito Administrativo"
Online

Pós-graduação "Direito Administrativo"

Participe!

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Atualizado às 17:28

  • Data de início: 14/3/22

A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no primeiro semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre quinze áreas do Direito, como a pós-graduação em Direito Administrativo

O curso combina uma sólida formação acadêmico-teórica a conhecimentos práticos e coloca o aluno em contato com novas ferramentas que explicam a capacidade de o Estado se relacionar com os particulares, a forma de o Estado se organizar e a forma de o Estado prestar serviços públicos diante da atual realidade brasileira.  

O conteúdo é estruturado por disciplinas obrigatórias específicas da área escolhida, além de incorporar disciplinas optativas ligadas ao conjunto de competências necessárias para o atual mercado de trabalho jurídico. 

Podem participar, os candidatos graduados em Direito, com experiência relevante na advocacia pública ou privada, interessados em debater as tendências e desafios contemporâneos do direito administrativo. 

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam a partir de março de 2022. 

Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t