AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Não é Não - Edição SP
Evento

Não é Não - Edição SP

O protocolo "Não é Não" tem o objetivo de combater o constrangimento e a violência contra mulheres.

sexta-feira, 8 de março de 2024

Atualizado em 12 de março de 2024 13:24

Em celebração ao mês da mulher, o escritório BMA Advogados realiza a palestra "Não é Não", protocolo instituído pela Lei Federal nº 14.786 que visa combater o constrangimento e a violência contra mulheres em casas noturnas, boates e casas de espetáculos musicais.  O objetivo do escritório é promover uma roda de conversa para reforçar que o assédio às mulheres não se limita a espaços específicos, sendo uma realidade presente em diversas situações do cotidiano. 

O evento idealizado pelo comitê "BMA Mulher" acontece nos dias 14, em SP, e 26, no RJ.  A mesa de debate em SP contará com a presença da promotora do MP/SP, Vanessa Almeida, e com a diretora jurídica da Pernod Ricard, Mariana Pimentel. Já no RJ, estarão presentes a presidente da PMI Worldwide (Stanley) Latam, Andrea Martins, e a especialista em administração pública e defensora do Núcleo de Defesa dos Direitos da Mulher, Marcia Fernandes.

Café da manhã seguido de palestra: dia 14/3, às 8h30, no BMA SP, localizado na av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.455, 10º andar, Itaim Bibi, São Paulo.

 (Imagem: Divulgação)

Evento acontece dia 14/3(Imagem: Divulgação)


Realização: BMA Advogados


BMA Advogados