Migalhas Quentes

Disputa esportiva une empresários brasileiros e argentinos

O Demarest e Almeida Advogados, com seu parceiro da Argentina, o escritório MarvalO´Farrell e Mairal participam, pelo 4º ano consecutivo do IV Torneio Amistad – torneio oficial de golfe da Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo.

28/4/2010

IV Torneio Amistad

Disputa esportiva une empresários brasileiros e argentinos

O Demarest e Almeida Advogados, com seu parceiro da Argentina, o escritório MarvalO'Farrell e Mairal participam, pelo 4º ano consecutivo do IV Torneio Amistad – torneio oficial de golfe da Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo.

"É uma disputa esportiva que une os empresários de Brasil e Argentina e cria, num ambiente amistoso, um net working para a troca de experiências e, principalmente, geração de negócios", diz Gabriel Kuznietz, sócio do Demarest e Presidente do Conselho da Câmara.

O evento terá a participação de empresários, executivos e convidados, todos com interesses e atividades nos dois países. O torneio será nesta sexta-feira, dia 30 de abril, no Terras de São José Golf Club, das 9 às 15 horas, seguido de um "assado e vinho" e a respectiva premiação.

_____________________

 

 

 

 

 

 

____________________

 

 

 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Comissão do Senado aprova aumento de tributação para bets e fintechs

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025