Migalhas Quentes

TozziniFreire Advogados ajuda alunos de escolas públicas a escolher profissão

A equipe da área administrativa de TozziniFreire Advogados participarão como voluntários da “IV Feira de Profissões da Escola Estadual Brasílio Machado”, na Vila Clementino, em São Paulo, amanhã, 10/6. Em palestras simultâneas sobre diversas profissões, eles contarão suas experiências no mercado de trabalho e falarão sobre faculdade, habilidades necessárias para o exercício da profissão, entre outros aspectos.

9/6/2010

Responsabilidade Social

TozziniFreire Advogados ajuda alunos de escolas públicas a escolher profissão

Advogados e colaboradores da área administrativa de TozziniFreire Advogados participarão como voluntários da "IV Feira de Profissões da Escola Estadual Brasílio Machado", na Vila Clementino, em São Paulo, amanhã, 10/6. Em palestras simultâneas sobre diversas profissões, eles contarão suas experiências no mercado de trabalho e falarão sobre faculdade, habilidades necessárias para o exercício da profissão, entre outros aspectos.

Além do Direito, participarão profissionais das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Hotelaria e Turismo. Voluntários também vão fazer a recepção dos alunos, e uma psicóloga do escritório dará dicas para a conquista do primeiro emprego.

Na abertura, no auditório da escola, colaboradoras do escritório portadoras de necessidades especiais e a consultora Carolina Ignara, da Talento Incluir, falarão sobre a inclusão de pessoas com deficiência no trabalho. Haverá ainda participação do Corpo de Bombeiros, que fará uma simulação aos alunos, e exposição de vestidos do estilista Ronaldo Esper, ex-aluno da escola.

Alunos de outras escolas públicas também foram convidados para o evento, que será realizado das 7h às 12h30. A Brasílio Machado é apoiada por TozziniFreire Advogados desde 2007 por meio de seu Programa de Responsabilidade Social e do projeto Parceiros da Educação.

_________

 

 

 

 

 

 

 

 

________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil deve cessar uso do nome e logo

24/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

As câmaras reservadas em direito empresarial do TJ/SP: Um caso de sucesso

24/4/2024