Migalhas Quentes

TozziniFreire Advogados ajuda alunos de escolas públicas a escolher profissão

A equipe da área administrativa de TozziniFreire Advogados participarão como voluntários da “IV Feira de Profissões da Escola Estadual Brasílio Machado”, na Vila Clementino, em São Paulo, amanhã, 10/6. Em palestras simultâneas sobre diversas profissões, eles contarão suas experiências no mercado de trabalho e falarão sobre faculdade, habilidades necessárias para o exercício da profissão, entre outros aspectos.

9/6/2010

Responsabilidade Social

TozziniFreire Advogados ajuda alunos de escolas públicas a escolher profissão

Advogados e colaboradores da área administrativa de TozziniFreire Advogados participarão como voluntários da "IV Feira de Profissões da Escola Estadual Brasílio Machado", na Vila Clementino, em São Paulo, amanhã, 10/6. Em palestras simultâneas sobre diversas profissões, eles contarão suas experiências no mercado de trabalho e falarão sobre faculdade, habilidades necessárias para o exercício da profissão, entre outros aspectos.

Além do Direito, participarão profissionais das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Hotelaria e Turismo. Voluntários também vão fazer a recepção dos alunos, e uma psicóloga do escritório dará dicas para a conquista do primeiro emprego.

Na abertura, no auditório da escola, colaboradoras do escritório portadoras de necessidades especiais e a consultora Carolina Ignara, da Talento Incluir, falarão sobre a inclusão de pessoas com deficiência no trabalho. Haverá ainda participação do Corpo de Bombeiros, que fará uma simulação aos alunos, e exposição de vestidos do estilista Ronaldo Esper, ex-aluno da escola.

Alunos de outras escolas públicas também foram convidados para o evento, que será realizado das 7h às 12h30. A Brasílio Machado é apoiada por TozziniFreire Advogados desde 2007 por meio de seu Programa de Responsabilidade Social e do projeto Parceiros da Educação.

_________

 

 

 

 

 

 

 

 

________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Comissão do Senado aprova aumento de tributação para bets e fintechs

2/12/2025

Alcolumbre adia sabatina de Jorge Messias e critica omissão do governo

2/12/2025

STF arquiva ação contra jogador denunciado por manipular partida de jogo

2/12/2025

TRF-1 julgará pedido do MPF para restabelecer prisão de Daniel Vorcaro

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

A força da jurisprudência na Justiça Eleitoral

3/12/2025

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025