Migalhas Quentes

Crescimento superior a 30% no faturamento e mudança para nova sede marcam o desempenho da Tedesco Tecnologia em 2010

A Tedesco Tecnologia, empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, fechou 2010 com um crescimento em seu faturamento da ordem de 31,58%, quando comparado aos números registrados em 2009.

18/2/2011


Expansão

Crescimento superior a 30% no faturamento e mudança para nova sede marcam o desempenho da Tedesco Tecnologia em 2010

A Tedesco Tecnologia (clique aqui), empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, fechou 2010 com um crescimento em seu faturamento da ordem de 31,58%, quando comparado aos números registrados em 2009.

O ano passado também foi marcado pela mudança das operações da empresa para sua nova sede, na av. Brigadeiro Faria Lima, um dos principais polos de negócios de SP, ocupando uma área de 600m², quase três vezes maior que o espaço disponível no endereço anterior, localizado na região da av. Paulista.

A explicação para o sólido crescimento da empresa, segundo Ricardo Matos, responsável pela Área Financeira da Tedesco, pode ser creditada em boa parte aos expressivos investimentos realizados ao longo do ano passado. "Nosso pensamento é no sentido de continuar mantendo em 2011 esse forte ritmo de expansão. Somente na nova sede foram investidos R$ 3,8 milhões de reais e ela poderá abrigar um quadro de funcionários até três vezes maior que o atual, contando com os mais modernos recursos voltados ao aumento da produtividade, tais como uma sala de descompressão".

Nomes como Carrefour, DPaschoal, Petróleo Ipiranga e Michelin estão entre os 26 novos clientes conquistados ao longo de 2010 e que passaram a integrar a relação de empresas que adotam as soluções desenvolvidos pela Tedesco Tecnologia para seus departamentos jurídicos, tais como AB InBev, Camargo Corrêa, Cielo, CPFL, CSN, Inbev, Neoenergia (Celpe, Coelba e Cosern), Net, Perdigão, Pernambucanas, Redecard, Sadia, Sanofi Aventis, Souza Cruz, UOL, Walmart, White Martins e Yamana Gold.

Para 2011, a empresa projeta repetir o sólido desempenho registrado ao longo do ano passado. "Trata-se de uma estimativa otimista, mas baseada em um cenário real, no qual cada vez mais as corporações estão atentas para a importância de um gerenciamento eficiente de seus departamentos jurídicos e nosso portfólio é formado por soluções que atendem plenamente esta demanda", analisa Alvaro Barreto, diretor da Tedesco.

Para o executivo, o objetivo principal da Tedesco Tecnologia é a manutenção de seu ritmo de expansão. "Para isso, estamos considerando inclusive ir ao mercado buscando viabilizar processos de consolidação com outras empresas que atuem nesse segmento e que tenham sinergia com a nossa visão empresarial", finalizou.

_______________

 

 

 

 

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025