Migalhas Quentes

Dicas R2 Learning

Opinião do professor da R2 Learning, Jorge Tosta.

9/6/2005


Dicas R2 Learning sobre o ensino à distância

 

Veja a opinião do professor de processo civil da R2 Learning, Jorge Tosta, sobre ensino à distância.

"A vida moderna impõe cada vez mais às pessoas limitações de tempo que as impedem de assistir aulas pelos métodos tradicionais de ensino. Atenta a essa realidade a R2 Learning, com seu pioneirismo no ensino à distância, oferece um excelente curso preparatório aos profissionais do Direito, e que lhes permitirá, de qualquer lugar do País e a qualquer hora, uma adequada preparação para enfrentar e superar as dificuldades do exame da OAB.

Só a comodidade de acessar um curso preparatório para o exame da Ordem dos Advogados de seu próprio PC, em casa ou no escritório, já justifica o sucesso da iniciativa. Não bastasse, o Curso da R2 tem um excepcional corpo docente que ministra aulas com fantástica clareza e objetividade.

Agora sim os bacharéis em Direito, e também os alunos e profissionais que buscam um melhor aperfeiçoamento de seus estudos na área do Direito, têm uma ferramenta acessível, importante e com toda a comodidade que exige a vida moderna".

Jorge Tosta é mestre em Direito Processual Civil e Doutorando em Direito Civil pela PUC-SP. Atua como professor universitário e Juiz de Direito em São Paulo. É professor da R2 Learning.

____________



_________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025