Migalhas Quentes

CESA lança o V Concurso Nacional de Monografia

O Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, por intermédio de seus Coordenadores Décio Policastro (Araújo e Policastro Advogados) e Juliana Abrusio (Opice Blum Advogados Associados), comunica o lançamento do V Concurso Nacional de Monografia, desta vez com o tema “As formações adicionais que o advogado deve ter”.

6/7/2011


Trabalhos

CESA lança o V Concurso Nacional de Monografia

O Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, por intermédio de seus coordenadores Décio Policastro (Araújo e Policastro Advogados) e Juliana Abrusio (Opice Blum Advogados Associados), comunica o lançamento do V Concurso Nacional de Monografia, desta vez com o tema "As formações adicionais que o advogado deve ter".

O concurso é aberto a estudantes que estejam cursando, a partir do segundo ano, Faculdade de Direito brasileira reconhecida pelo MEC. O prazo para a apresentação das monografias será de 1/9 a 17/10/11.

Os três primeiros classificados receberão, como prêmio, IPads oferecidos pelo CESA e SINSA – Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de SP e RJ. Todos os inscritos receberão certificados de participação.

_________

_____________
_______

Leia mais - Notícias

_______

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025