Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Newsletter Almeida Guilherme Advogados 2011"

Confira quem são os ganhadores do livro "Newsletter Almeida Guilherme Advogados 2011" (Fiuza – 173p,), da banca Almeida Guilherme Advogados Associados.

4/8/2011


Sorteio de obra

 

Resultado de profundos estudos dos autores dos artigos, o livro "Newsletter Almeida Guilherme Advogados 2011" (Fiuza – 173p,), coordenado por Luiz Fernando do Vale de Almeida Guilherme, sócio da banca Almeida Guilherme Advogados Associados, aborda os mais diversos assuntos em voga na mídia e que surgiram de alterações ou inovações legislativas.

 

"Dando sequência à série de livros publicada pelo escritório Almeida Guilherme Advogados Associados, lançamos nesta oportunidade o volume "Newsletter Almeida Guilherme Advogados Associados 2010", uma publicação contendo os estudos e artigos dos membros do escritório sobre assuntos atuais e de amplo interesse da sociedade, dos clientes e do mundo jurídico acadêmico de maneira geral.

Nosso convívio diário com o meio acadêmico nos credencia a utilizar maneiras pioneiras e eficientes de informar. E isso faz parte do nosso compromisso.

Este livro é resultado de profundos e oportunos estudos dos autores dos artigos, em relação aos mais diversos assuntos em voga na mídia e que surgiram como resultado de alterações ou inovações na área legislativa.

Esperamos que ele possa integrar sua biblioteca, o que muito nos honrará, e que além de acrescentar informações, colabore para promover maior elucidação do tema". Equipe Almeida Guilherme Advogados Associados

Sobre o coordenador :

Luiz Fernando do Vale de Almeida Guilherme é sócio da banca Almeida Guilherme Advogados Associados. Bacharel, mestre e doutorando em Direito pela PUC/SP, fez curso de Extensão pela University of Pennsylvania (”UPENN”, EUA). Conselheiro do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara de Comércio Argentina-Brasileira de São Paulo (CCAB-SP). Ex-coordenador do curso de Arbitragem, Mediação e Conciliação da Escola Superior de Advocacia em São Paulo (ESA). Membro do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo, IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família e AASP - Associação dos Advogados de São Paulo. Professor de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na PUC/SP, EPM, FMU e professor convidado para lecionar no curso de LLM do Ibmec/SP. Lecionou matérias jurídicas e relacionadas ao Direito nos cursos de graduação das Universidades UFRO, Uniceub, Trevisan, PUC/SP e Unip e Nobel.

______________

 Ganhadores :

Wanessa Ferreira Ribeiro Cavalcante, do TRT, de Goiânia/GO;

Rosilaine Nunes da Silva, estudante de Direito de Uberlândia/MG;

Paulo Silas Taporosky Filho, de Curitiba/PR;

Mônica Rodrigues, da Eicon Controles Inteligentes, de São Bernardo do Campo/SP; e,

Mairon Atilio Arceno, de Navegantes/SC.


_________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024