Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Esquematizado de Doutrina para Concurso de Delegado"

Veja quem ganhou a obra "Vade Mecum Esquematizado de Doutrina para Concurso de Delegado".

14/5/2012

Fruto do trabalho de professores especializados, a obra "Vade Mecum Esquematizado de Doutrina para Concurso de Delegado" (Rideel – 1.132p.), de Gustavo Bregalda Neves e Kheyder Loyola, reúne as principais disciplinas do Direito direcionadas aos concursos de Delegados estaduais.

"Entre tantos juristas de qualidade que os cercam, os doutores Gustavo Bregalda Neves e Kheyder Loyola deram-me a honra, além de colaborar, de prefaciar esta obra.

Conheci os autores na prática da atividade judiciária, eu como Delegado da Polícia e eles, respectivamente, como Juiz Federal e como Advogado.

Aprendi a admirar a seriedade e aplicação dos caros colegas, seja na condução de suas atividades, seja em aulas ministradas, em palestras conferidas, em obras já publicadas e na presteza com que realizam suas efetivas competências.

Ainda, o estudo contínuo dos autores, sempre buscando aperfeiçoamento, quer seja em mestrado, quer seja em doutorado, demonstra a acuidade com que enfrentam o certame do meio jurídico e a dedicação que empregam em seus trabalhos.

Desta forma, a obra (...) traduz anos de experiência como professores, autores e profissionais renomados no meio acadêmico e jurídico.

Os textos dos autores, pela qualidade que apresentam, servem tanto ao acadêmico, bacharel e concursando à carreira de Delegado de Polícia, quanto aos mais experientes juristas, como fonte hermenêutica segura, que traduz o verdadeiro significado das disposições legais, sem deixar de lado o aspecto pragmático, conciso e esquematizado que o presente volume oferece.

Assim, estou certo de que a obra que tenho a honra de prefaciar será referencial para todos aqueles que se debruçam sobre o estudo à carreira de Delegado de Polícia e a todos que se interessam pelo tema". Carlos Roberto de Campos, delegado de Polícia do Estado de São Paulo

Sobre os autores :

Gustavo Bregalda Neves é mestre e doutorando em Direito Público. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas e OAB. Ex-juiz estadual em SP. Ex-procurador Federal. Ex-advogado do BNDES. Juiz Federal em SP.

Kheyder Loyola é mestre em Direito pela FADUSP. Pós-graduado nas áreas de Direito Penal e Medicina Legal. Pós-graduado em Ciências Criminais pela UFMG. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, OAB e graduação. Advogado criminalista militante.

__________

Ganhadora :

 

Lucila Koga, de Araçatuba/SP

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024