Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

27/9/2005


Liga Jurídica

Estão definidos os semifinalistas do torneio society da Liga Jurídica Interescritórios 2005. Neste fim de semana, nos campos do Bola Brasil, foram realizadas as quartas-de-final nas categorias masculino e feminino. Em oito jogos, as redes balançaram 61 vezes, o que dá uma média de pouco mais de 7,5 gols por partida.

No feminino, o Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados goleou o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais por 6 x 0, com destaque para a atuação da camisa 11, Carolina. Na semifinal, o time vermelho vai enfrentar o Lefosse Advogados, que também venceu por goleada neste domingo: 4 x 0 em cima do Pinheiro Neto Advogados. Ainda pelo torneio feminino, o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados venceu o Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados por 5 x 2 e agora encara o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, que bateu o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados por 2 x 0.

No masculino, o Peixoto E Cury Advogados conseguiu a classificação ao vencer o Pinheiro Neto Advogados por 7 x 5, numa partida bastante equilibrada. Outro placar de 7 x 5 aconteceu na vitória do Koury Lopes Advogados sobre o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, confronto que só foi definido nos últimos instantes. Agora, Peixoto E Cury Advogados e Koury Lopes Advogados se enfrentam numa das semifinais.

A outra vaga para a final masculina vai ser decidida entre Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, que passou pelo Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados marcando 5 x 3, e Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados, que goleou o Neumann, Salusse, Marangoni Advogados por 8 x 2, numa grande apresentação de Renato Sarmento, artilheiro do campeonato e autor de dois gols na partida.

Antes de cada um dos jogos das quartas-de-final foi observado um minuto de silêncio em respeito à memória do advogado José Martins Pinheiro Neto, fundador do escritório que leva seu nome. Pinheiro Neto faleceu na quarta-feira, dia 21 de setembro, em São Paulo, aos 88 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos e broncopneumonia.



(Jogadoras do Leite, Tosto e Barros- Advogados Associados comemoram a vitória)

Mais informações, clique aqui
_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025