Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

27/9/2005
Publicidade
Expandir publicidade


Liga Jurídica

Estão definidos os semifinalistas do torneio society da Liga Jurídica Interescritórios 2005. Neste fim de semana, nos campos do Bola Brasil, foram realizadas as quartas-de-final nas categorias masculino e feminino. Em oito jogos, as redes balançaram 61 vezes, o que dá uma média de pouco mais de 7,5 gols por partida.

No feminino, o Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados goleou o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais por 6 x 0, com destaque para a atuação da camisa 11, Carolina. Na semifinal, o time vermelho vai enfrentar o Lefosse Advogados, que também venceu por goleada neste domingo: 4 x 0 em cima do Pinheiro Neto Advogados. Ainda pelo torneio feminino, o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados venceu o Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados por 5 x 2 e agora encara o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, que bateu o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados por 2 x 0.

No masculino, o Peixoto E Cury Advogados conseguiu a classificação ao vencer o Pinheiro Neto Advogados por 7 x 5, numa partida bastante equilibrada. Outro placar de 7 x 5 aconteceu na vitória do Koury Lopes Advogados sobre o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, confronto que só foi definido nos últimos instantes. Agora, Peixoto E Cury Advogados e Koury Lopes Advogados se enfrentam numa das semifinais.

A outra vaga para a final masculina vai ser decidida entre Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, que passou pelo Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados marcando 5 x 3, e Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados, que goleou o Neumann, Salusse, Marangoni Advogados por 8 x 2, numa grande apresentação de Renato Sarmento, artilheiro do campeonato e autor de dois gols na partida.

Antes de cada um dos jogos das quartas-de-final foi observado um minuto de silêncio em respeito à memória do advogado José Martins Pinheiro Neto, fundador do escritório que leva seu nome. Pinheiro Neto faleceu na quarta-feira, dia 21 de setembro, em São Paulo, aos 88 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos e broncopneumonia.



(Jogadoras do Leite, Tosto e Barros- Advogados Associados comemoram a vitória)

Mais informações, clique aqui
_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos