Migalhas Quentes

Complexo de Ensino Andreucci Proordem inicia curso para o próximo exame da OAB

Os cursos são 100% presencial.

21/6/2013

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem (unidades capital) iniciaram os cursos para OAB visando o próximo exame da OAB agendado para o dia 18/8/2013. Na segunda-feira dia 17/6 iniciaram as turmas regulares semanal (matutino e noturno) e amanhã, dia 22/6, terão início os cursos somente aos sábados.

Os cursos do Complexo são 100% presencial, tem os melhores e mais bem preparados mestres e professores, método exclusivo e material didático próprio sempre atualizado elaborado pelos professores do curso com parceria com a Editora Saraiva, além da coordenação pedagógica professor e procurador do Ministério Público de São Paulo Dr. Ricardo Antonio Andreucci.

Com 22 anos de história o Complexo é o curso que mais aprova no exame da OAB. Consulte também os cursos de pós-graduação / Carreiras Jurídicas e cursos de atualização profissional.

_____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025