Migalhas Quentes

Escritório tem dois novos sócios para áreas recém-criadas: Relacionamento Público-Privado e Direito Político e Eleitoral

Os Advogados André Castro Carvalho e Tony Chalita assumem as cadeiras da banca paulista nos novos departamentos.

22/2/2017

Atento às necessidades de maior posicionamento no mercado jurídico e em busca de ampliar cada vez mais o seu portfólio de serviços e atendimentos nas diversas áreas do Direito, o escritório full service Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados começa o ano de 2017 apresentando os dois novos sócios coordenadores que ficarão responsáveis pelos recém-criados departamentos de Relacionamento Público-Privado e de Direito Político e Eleitoral.

Bacharel, mestre e doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), o advogado André Castro Carvalho ficará à frente do departamento de Relacionamento Público-Privado, além de também atuar com Governança, Risco e Compliance, sobretudo na área de treinamentos corporativos em três idiomas diferentes. Com larga experiência profissional no país em escritórios, associação, empresas e setor público, e também internacional, tendo trabalhado em mais de 13 países, Carvalho, foi pós-doutorando visitante no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e teve a sua tese Infraestrutura sob uma perspectiva pública: instrumentos para o seu desenvolvimento laureada com o prêmio CAPES de Tese 2014, melhor tese de Doutorado defendida em Direito em 2013 no País. É autor, coordenador e organizador de seis livros e mais de 100 capítulos, papers e artigos em português, espanhol e inglês.

Mestrando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) em São Paulo, mesma instituição que concluiu o curso de graduação, o advogado Tony Chalita terá no BNZ a responsabilidade pela área de Direito Político e Eleitoral. Com passagem em grandes escritórios, como Lucon Advogados; Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados; e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, Chalita desempenhou atividade jurídica na Procuradoria do Município e no Tribunal de Justiça, ambos em SP. Além disso, o advogado é coautor da obra Repercussões do Novo CPC no Direito Eleitoral, autor de diversas obras de preparação para Concurso Público, membro da Comissão Permanente de Estudos em Direito Político e Eleitoral do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB/SP.

___________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024