Migalhas Quentes

Trench Rossi Watanabe anuncia quatro novos sócios

Felipe Calil, Horácio Almeida, Luis Borghi e Priscila Kirchhoff assumem a sociedade nas áreas de Fusões e Aquisições, Tributário, Contencioso Cível e Direito Trabalhista.

25/6/2019

Trench Rossi Watanabe anuncia quatro novos sócios, todos antigos associados do escritório: Felipe Calil (Societário e Mercado de Fusões e Aquisições), Horácio Almeida (Grupo Tributário), Luis Borghi (Contencioso Cível e Arbitragem) e Priscila Kirchhoff (Trabalhista).

"Cada um desses advogados tem estado na firma por anos, demonstrando empenho, comprometimento e uma visão afiada sobre as necessidades do mercado. Esse novo passo comprova a preocupação do escritório em desenvolver e reconhecer constantemente os seus talentos, além de fortalecer o nosso corpo societário em prol do aprimoramento do atendimento aos nossos clientes", afirma Simone Musa, sócia e membro do Comitê Administrativo do escritório.  

Com as novas nomeações, Trench Rossi Watanabe passa a contar com 50 advogados em seu quadro societário, como uma das principais bancas full service do País e que completa 60 anos de história em 2019.

Conheça os novos sócios:

 

Felipe Calil

Associou-se ao escritório em 2007. Atua nas áreas de Direito Societário, Fusões e Aquisições (M&A), Contratos, Mercado Financeiro e de Capitais, além de Seguros e Previdência, com foco em operações societárias e comerciais envolvendo multinacionais, companhias abertas, fundos de pensão e fundos de investimento. É especialista em formular e negociar acordos e contratos de natureza societária (contratos de compra e venda de participações, contratos de associação, acordos de acionistas etc.), bem como contratos comerciais (contratos de distribuição e fornecimento, representação comercial, locação de imóveis, contratos de prestação de serviços, entre outros).

 

Horácio Almeida

Atualmente é coordenador do Contencioso Tributário do escritório do Rio de Janeiro. Também atua na prática de consultoria aduaneira relacionada à indústria de petróleo e gás, com ênfase em importação e exportação, regimes aduaneiros especiais, contatos de afretamento etc. Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 2003. É especializado em Direito Marítimo pela Fundação Getúlio Vargas - RJ em 2008. Cursou pós-graduação pela Universidade Cândido Mendes em Direito Processual Civil. É membro efetivo da Comissão de Direito Aduaneiro da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro, sendo palestrante regular nesta prática.

 

 

Luis Borghi

Ingressou no escritório em 2004. Possui 15 anos de experiência na atuação em litígios cíveis e comerciais e em procedimentos arbitrais. Também atua em arbitragens e casos pré-contenciosos e auxilia transações conduzidas por outros grupos de prática. É mestre em Direito Comparado pela University of Pennsylvania (LL.M.) e possui especialização em Processo Civil pela PUC-SP e Direito Empresarial pela FGV-SP. Trabalhou no escritório de Nova Iorque de Baker & McKenzie em 2013, atuando no grupo de prática Dispute Resolution.

 

 

Priscila Kirchhoff

Atua predominantemente no contencioso trabalhista, elaborando e revisando peças processuais e atendendo audiências e sustentações orais perante os Tribunais Regionais e Superior, procedimentos administrativos e reuniões em Sindicatos e Delegacias Regionais do Trabalho. Tem expertise em ações individuais, ações coletivas e ações civis públicas. Atua no consultivo trabalhista prestando assessoria a empresas em assuntos estratégicos. Tem experiência em remuneração de executivos, terceirização de serviços, harmonização de benefícios e Planos de bonificação, Stock Option e PLR.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marco legal dos seguros promove grande reforma no setor; advogada detalha impactos

5/12/2025

Para Moura Ribeiro, marco legal aproxima contratos de seguros da realidade

5/12/2025

FGV Direito Rio lança módulo sobre práticas sancionadoras do CADE

5/12/2025

Com Visual Law, Forluz eleva engajamento do regulamento em 90%

5/12/2025

Sindimoto-SP acusa Boulos de excluir entidade de negociações do setor

5/12/2025

Artigos Mais Lidos

Por que as empresas brasileiras estão revendo o home office e o que diz a CLT

5/12/2025

A imperatividade do fim da violência contra mulheres

5/12/2025

Concurso público: Aprovado sub judice tem direito à remuneração integral após exercer o cargo?

5/12/2025

Ausência de prazo específico para a adesão do contribuinte à CPRB

5/12/2025

Nota técnica - Tema 935/STF: Contribuição assistencial

5/12/2025