Migalhas Quentes

TozziniFreire Advogados anuncia nova sócia em Penal Empresarial

Isadora Fingermann possui vasta experiência em Direito Penal Econômico e na representação dos interesses de empresas brasileiras e multinacionais em casos de corrupção.

2/10/2019
Publicidade
Expandir publicidade

A área de Penal Empresarial de TozziniFreire Advogados agora conta com a sócia Isadora Fingermann em seu time.  Experiente na gestão de equipes multidisciplinares e projetos de alta complexidade, a Criminalista possui vasta experiência em direito penal econômico e na representação dos interesses de empresas brasileiras e multinacionais em casos de corrupção, incluindo investigações internas de enorme complexidade e envolvendo mais de uma jurisdição.

A nova sócia tem entre suas principais publicações as obras The hidden risks of the “Car Wash” Operation Due Process of Law Foundation – Justicia en las Américas Washington DC, EUA, 2018, Effective Criminal Defense in Latin America Coordenação do capítulo brasileiro Open Society Foundations - Justice Initiative Bogotá, Colômbia, 2015 e The challenges of access to justice and enforcement of the right to counsel in Brazil Criminal Justice Matters, 2013.

Isadora é pós-graduada pela FGV em Direito Penal Econômico, mestre em gestão de políticas públicas pela Georgetown University, Washington DC (EUA) e Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco, da USP. 

Segundo Fernando Serec, CEO de TozziniFreire, a chegada de Isadora é estratégica e complementará outras áreas como a de Compliance e Antitruste.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos