Migalhas Quentes

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia quatro novos sócios

São eles: Alessandro Calaf, Jorge Facure, Vanessa Santiago e Vitor Dantas.

3/1/2020

O escritório Gaia Silva Gaede Advogados promoveu a sócio quatro advogados, sendo três em São Paulo e um em Belo Horizonte. São eles: Alessandro Calaf, Jorge Facure, Vanessa Santiago e Vitor Dantas.

O movimento faz parte da estratégia de crescimento orgânico da banca, que em abril completa 30 anos, e reforça o compromisso com o desenvolvimento de carreira dos próprios advogados. Agora, o escritório passa a ter um total de 34 sócios atuando nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.

Alessandro Temporim Calaf atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de São Paulo. Ingressou no escritório em 2008 e é especializado em tributos diretos e indiretos, no âmbito Judicial e Administrativo e nas esferas Municipal, Estadual e Federal. Formado em Direito pela UNIP e possui pós-graduação em Direito Tributário pela PUC-SP.

Jorge Facure atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de São Paulo. Ingressou no escritório em 2003 e possui destacada atuação em tribunais administrativos como TIT e CARF. Dentre seus principais clientes estão empresas do setor Farmacêutico, Varejo, Alimentício e Automotivo. Formado em Direito, também possui especialização em Direito Tributário, ambos pela USP.

Vanessa Cristina Santiago atua na área de Societário / M&A, na unidade de São Paulo. Ingressou no escritório em 2009 e foca seu trabalho em matérias contratual, societária e compliance, assessorando clientes dos mais diversos segmentos da economia, incluindo o setor automotivo, alimentos e bebidas, construção civil, comércio eletrônico, cosméticos, farmacêutica e indústria em geral. Formada em Direito com Pós-Graduação em Processo Civil, ambos pela PUC-SP, possui ainda Especialização em Direito Societário pela FGV/SP e Mestrado em Direito dos Negócios também pela FGV/SP (em curso).

Vitor Dantas Dias atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Belo Horizonte. Ingressou no escritório em 2002 e possui destacada atuação em âmbito nacional na solução de conflitos e em tribunais judiciais e administrativos, tais como Delegacias Fiscais, Juntas Administrativas de Julgamento Municipais, Conselhos Estaduais de Contribuintes e Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF). Formado em Direito pela PUC – Paraná, também possui Especialização em Gestão Ambiental pela UFPR e MBA em Direito Tributário pela FGV/BH.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil deve cessar uso do nome e logo

24/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

As câmaras reservadas em direito empresarial do TJ/SP: Um caso de sucesso

24/4/2024