Migalhas Quentes

STJ sedia mostra de painéis sobre direitos humanos e política criminal

O evento gratuito será das 9h às 12h.

3/3/2020
Publicidade
Expandir publicidade

Acontecerá no dia 11 de março, no auditório externo do STJ, a mostra de painéis "Direitos Humanos e Política Criminal". O evento gratuito será das 9h às 12h.

O primeiro painel intitulado “Direitos Humanos e Política Criminal” será presidido pelo ministro do STJ Sebastião Reis Junior. A professora Nieves Sanz, titular da cadeira de Direito Penal da Universidade de Salamanca, será a palestrante. Como debatedora, o painel receberá a promotora de Justiça do MP/DF Danielle Martins Silva. 

O segundo painel tem como tema a "Política Criminal no contexto da CF/88". O ministro ministro Reynaldo Soares da Fonseca será o presidente. Deborah Duprat, subprocuradora-Geral da República, será a palestrante e o defensor público do RJ Pedro Carriello será o debatedor.

Para se inscrever, clique aqui.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos