Migalhas Quentes

Eleições AASP - Chapa 2

22/11/2006


Eleições AASP

 

Migalhas publicou no informativo 1.541, 22/11/06, informações sobre as eleições na AASP - Associação do Advogados de São Paulo.

 

Veja abaixo a carta provinda da assessoria de imprensa da Chapa 2 - do candidato à presidência da AASP, ilustre advogado Flávio Yarshell.

 

Frisamos apenas que assim como esta missiva, todas as outras - seja de que lado forem - merecerão de Migalhas a devida e respeitosa atenção, a qual guarda consonância com o respeitoso tratamento que valorosa Associação honrosamente nos devota.

 

_____________

"Caros,



Em tempos de renovação dos órgãos de comando da advocacia (OAB, AASP, IASP), os fatos se sucedem com velocidade. No caso da Associação dos Advogados de São Paulo, o que se pensava ser um movimento de dissidência, agora se vê, é algo diferente.


Flávio Yarshell poderá ser o novo presidente da Associação, de acordo com a renovação de 1/3 do Conselho da entidade no próximo dia 4. Nem “oposicionista”, nem “minoria”, Yarshell está cercado de apoios que, pelo número e pela qualidade dos nomes, o credencia como candidato para valer.


Além de lideranças significativas como Arnaldo Malheiros Filho, José Carlos Dias, Modesto Carvalhosa, Orlando Giácomo, Braz Martins Neto, Dalmo Dallari, Vitorino Antunes e, entre outros, Orlando Maluf; Yarshell tem o apoio declarado de cinco ex-presidentes da Associação: Mário Sérgio Duarte Garcia, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, Eduardo Carnelós, Mário de Barros Duarte Garcia, Carlos Augusto Barros e Silva. Dos 21 conselheiros atuais — sete vagas serão rodiziadas agora — já se manifestaram publicamente a favor da candidatura oito conselheiros.


Do atual Conselho, duas integrantes, Taís Gasparian e Flávia Rahal, disputam a recondução. Os demais candidatos são Norma Kyriakos, Durval Figueira, Mario Sérgio Mello Ferreira, Armando Rovai e José Eduardo Loureiro.

Como informação adicional, trazemos aqui uma lista de apoiadores da chapa, em que se incluem alguns dos nomes já mencionados.

______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Certidão da OAB não comprova atividade jurídica para fins de concurso

27/4/2024

Ministro Zanin suspende desoneração da folha de empresas e municípios

25/4/2024

Aluna que desviou R$ 1 milhão de formatura vira ré por golpe em lotérica

26/4/2024

Desoneração da folha: Entenda como a controvérsia chegou ao STF

26/4/2024

Advogado de ex-trabalhador é condenado por má-fé em ação contra a MRV

26/4/2024

Artigos Mais Lidos

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024

Upcycling, second hand e o dia mundial da propriedade intelectual em 2024

26/4/2024

Banco digital é condenado a devolver dinheiro perdido em golpe do pix

26/4/2024

Lula autoriza Incra a identificar terras para expropriação

26/4/2024

Os sete erros mais comuns ao planejar uma mudança de país

26/4/2024