Migalhas Quentes

FAS Advogados anuncia Victor Hadid novo head da área Imobiliária

Advogado possui ampla experiência na área.

1/4/2021

O escritório FAS Advogados - Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados anuncia Victor Fornos Hadid como novo head da área Imobiliária. O setor, que passa a ser comandado pelo especialista, oferece assessoria em aquisições de imóveis rurais e urbanos, incorporações imobiliárias, shopping centers, planejamento sucessório e instituição de condomínios edilícios, locações, built-to-suit, garantia sobre imóveis, direito de superfície e outros assuntos relacionados.

(Imagem: Divulgação)

Com ampla experiência na área, Victor possui graduação em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pós-graduado em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas – GVLaw, com foco em Direito dos Negócios Imobiliários, Contratos, Societário e Propriedade Intelectual. Além disso, o especialista atuou também em diversas bancas de advocacia, tendo advogado, diretamente, em negócios imobiliários de alto valor agregado.

"A nossa área imobiliária atua em conjunto com o time fiscal, societário e M&A, tanto para auditorias imobiliárias, quanto para estruturação e negociação de investimentos. Além disso, o setor trabalha junto à área de bancário, meios de pagamento e fintechs em transações envolvendo securitização de recebíveis imobiliários e constituição de fundos de investimento imobiliário", explica Marcio Lamonica, sócio do escritório. "Por isso, em virtude da larga experiência do Victor em questões envolvendo direito imobiliário, tenho plena certeza que ele contribuirá, fortemente, para seguirmos aprimorando o atendimento neste segmento", complementa.  

"O FAS Advogados possui um time muito talentoso de especialistas na área imobiliária, que vem conquistando ótimos resultados para seus clientes. Por este motivo, fiquei muito honrado e feliz com o convite para liderar a área e agregar a minha experiência para o crescimento deste segmento no escritório", pontua Victor Fornos Hadid.  

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025

Qual é o melhor caminho para quem está fora de status nos EUA neste momento?

2/12/2025

Tema 1.290/STF: Consequências jurídicas e financeiras para o crédito rural

2/12/2025

Regularizou seu imóvel pela anistia em SP? Cuidado!

2/12/2025

Da “bomba bandeira branca” à decisão sem cor. Da validade à eficácia da cláusula de exclusividade. Qual o limite do Poder Judiciário?

2/12/2025