Migalhas Quentes

Cescon Barrieu Advogados reforça área Imobiliária com Vicente Coni Jr.

Novo associado sênior consolida a expansão regional do escritório em Salvador.

10/11/2021

O Cescon Barrieu Advogados anuncia a contratação de Vicente Coni Jr. como novo associado sênior do escritório em Salvador. O especialista chega para reforçar o time e consolidar a expansão regional do escritório com a área de Direito Imobiliário.

Com sólida atuação e amplo reconhecimento no mercado jurídico baiano em mais de 18 anos de atuação, Coni acumula ampla experiência, especialmente nas áreas imobiliária, societária e contratual, assessorando empresas dos mais variados segmentos.

Vicente Coni Jr. é o novo associado sênior de Cescon Barrieu Advogados em Salvador(Imagem: Divulgação Cescon Barrieu Advogados)

"Adicionar o talento e competência de Vicente ao nosso time nos permite atender nossos clientes de maneira ainda mais integrada com as demais unidades e, principalmente, nos reforçar como primeira opção em soluções jurídicas para o mercado da Bahia e do Nordeste de maneira geral”, afirma Gabriel Seijo, sócio do Cescon Barrieu.

Formado em Direito pela Unifacs, Coni é Mestre em Direito Governança e Políticas Públicas, Especialista em Direito Imobiliário e Professor da Unifacs. O advogado é ainda palestrante em vários eventos acadêmicos, autor e coautor de diversos livros relacionados ao tema jurídico.

"É um novo desafio extremamente interessante. Temos percepções e olhares alinhados sobre projetos robustos, significativos e que envolvem grandes marcas no mercado regional, como a revitalização do centro histórico de Salvador, por exemplo. Acredito que será um troca bastante construtiva", declara o novo integrante da equipe em Salvador.

Coni também é Membro fundador do Instituto de Arbitragem da Bahia, Membro do Conselho Superior do Instituto Baiano de Direito do Trabalho, Membro do Grupo de Trabalho para Implantação da LGPD no Tribunal de Justiça/BA e Coordenador do Grupo de Estudos em Direito Processual Civil do Instituto de Ensino Jurídico da Unifacs.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025