Migalhas Quentes

Opice Blum: liderança digital na 16ª edição do Análise Advocacia

O chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, e o sócio Rony Vainzof estão na primeira posição do ranking dos profissionais mais admirados do Estado de São Paulo.

23/11/2021

Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados é o escritório mais admirado do país na categoria Digital, de acordo com a 16ª edição do anuário "Análise Advocacia", da Análise Editorial.

O chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, e o sócio Rony Vainzof estão na primeira posição do ranking dos profissionais mais admirados do Estado de São Paulo. Eles também lideram a classificação nacional dos advogados mais admirados na especialidade Digital.

Renato Opice Blum e Rony Vainzof (Imagem: Divulgação)

O sócio-fundador e counselor, José Roberto Opice Blum, o sócio e CEO, Marcos Gomes da Silva Bruno, a sócia Camilla Jimene, o sócio Caio César Carvalho Lima, a sócia Danielle Serafino e o gestor de Privacidade e Proteção de Dados Henrique Fabretti figuram entre os advogados mais admirados do país na área de Direito Digital.

Mais reconhecimentos

O Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados foi reconhecido na 16ª edição do anuário Análise Advocacia também como um dos escritórios mais admirados do Brasil nas categorias Compliance e Propriedade Intelectual. Também foi destacada a atuação do escritório em 26 setores econômicos, como Tecnologia; Financeiro; Transporte e Logística; Seguros; Saúde; Química e Petroquímica; e Comunicação e Entretenimento. O Opice Blum está entre os principais escritórios de advocacia do Estado de São Paulo.

No setor econômico, a sócia Camilla Jimene ocupa a primeira posição como a advogada mais admirada nas áreas de Química e Petroquímica. O sócio Caio César Carvalho Lima também foi reconhecido como o advogado mais admirado no setor econômico "Comunicação e Entretenimento".

O chairman e sócio-fundador, Renato Opice Blum, está ainda entre os advogados mais admirados de 2021 na categoria Propriedade Intelectual. A atuação dele foi referência nos setores econômicos de Bancos; Educação; Financeiro; Telecomunicações; Química e Petroquímica; Seguros; Serviços Ambientais e Saneamento; Siderurgia; e Mineração.

O sócio Rony Vainzof também teve sua atuação reconhecida em setores econômicos como Bancos; Financeiro; Tecnologia; e Saúde.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025