Migalhas Quentes

Cerdeira Rocha apresenta novo sócio

Luiz Guilherme Cerdeira atuará nas áreas de Direito Trabalhista/Sindical.

22/3/2022

O escritório Cerdeira, Rocha, Vendite, Barbosa, Borgo e Etchalus Advogados e Consultores Legais apresenta seu mais novo sócio, Luiz Guilherme Cerdeira, que passa a integrar as áreas de Direito Trabalhista/Sindical em São Paulo.

Luiz Guilherme Cerdeira(Imagem: Divulgação)

A nomeação dá seguimento aos planos de expansão da banca, refletindo positiva e diretamente no propósito do escritório, que é entregar soluções jurídicas eficazes e inteligentes a seus clientes, através de um time de excelência e altamente capacitado.

Luiz Guilherme é advogado graduado em Direito pelo UNIFEG – Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela PUC/RS; pós-graduando em Direito Previdenciário pela EPD (Escola Paulista de Direito); e autor de artigos jurídicos publicados. Luiz possui reconhecida e sólida atuação na área sindical e trabalhista, com excelente performance e tecnicidade, notadamente em demandas altamente complexas e de natureza coletiva.

O ingresso do novo sócio representa o momento de crescimento, consolidação e posicionamento da tradicional banca, que já conta com mais de 30 anos de atuação. Classificado pelos rankings oficiais como escritório-boutique altamente especializado, o Cerdeira, Rocha, Vendite, Barbosa, Borgo e Etchalus Advogados e Consultores Legais seguirá ainda mais determinado em, de forma ética, empática e sustentável, valorizar seus profissionais e alcançar com precisão os objetivos de seus clientes.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025