Migalhas Quentes

Kronoos se consolida como protagonista em tecnologia jurídica

Plataforma foi eleita a melhor RegTech pela 100 Open Startups e conquista primeiro lugar no Prêmio Inovativos na categoria Legal.

18/11/2022

Ao conquistar duas premiações distintas no mesmo dia, o Kronoos, plataforma SaaS para compliance, se consolida como uma das principais fornecedoras de tecnologia para o segmento jurídico do Brasil.

(Imagem: Pexels)

Na ocasião, ocorrida no último dia 8/11, a startup foi escolhida como a melhor solução na categoria Legal segundo os jurados do Prêmio Inovativos, iniciativa criada pelo Grupo Innovation Xperience (iX), com o apoio do MID - Movimento Inovação Digital, da Fercomercio-SP, da Accenture e da Fundação Dom Cabral. Na mesma data, ela ficou com o primeiro lugar na categoria RegTechs do Ranking 100 Open Startups 2022.

A cerimônia de anúncio dos vencedores do Prêmio inovativos foi realizada na Fecomercio-SP, como parte da programação do "iX Conference", encontro das maiores plataformas digitais, que neste ano formou um hub multicultural com a SP Tech Week e a SP Negócios. Ao todo a premiação recebeu inscrições de mais de 170 cases.

Já o evento de premiação da 100 Open Startups teve transmissão simultânea no YouTube e na Noite de Gala Ranking 100 Open Startups 2022, realizada em São Paulo, que reuniu C-Levels, founders e lideranças das TOP Open Corps - anunciadas em outubro - e das TOP Open Startups premiadas.  

A startup vem registrando um crescimento de 200% na carteira de clientes desde que foi criada.

"As conquistas das primeiras colocações nas duas premiações representam a consolidação de um projeto que, desde o início, teve como foco oferecer soluções para dores do segmento jurídico com uso de tecnologias emergentes visando ampliar a eficiência e melhorar a qualidade de vida dos profissionais. Estamos honrados com a premiação e certos de que a direção escolhida vai nos levar ao objetivo", afirma o CEO do Kronoos, Alexandre Pegoraro.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ possibilita decretação do divórcio após morte de um dos cônjuges

16/5/2024

DF é condenado após professora acordar aluna em sala com um lápis

17/5/2024

STJ mantém indenização da Band a Silvio Santos, mas diminui valor

16/5/2024

Banco utiliza visual law em petições contra golpes e fraudes

16/5/2024

STF anuncia primeiro fotógrafo do plenário com sindrome de Down

16/5/2024

Artigos Mais Lidos

A legalidade da cobrança de dívida prescrita no Brasil: Uma análise jurídica e a atuação do direito bancário no combate à advocacia predatória nesses casos

16/5/2024

Impossibilidade de redirecionamento da execução fiscal ao espólio ou sucessores do executado falecido antes da citação

17/5/2024

Conflitos e perspectivas na tributação de heranças e doações: SC COSIT 21/24

17/5/2024

Primeiras impressões do provimento 161/24 do CNJ

16/5/2024

A obrigatoriedade de cobertura frente ao futuro da saúde e o avanço do Judiciário

16/5/2024