Migalhas Quentes

Advogado desaparece em Goiânia após levar carro para lavar

André Luís Marques de Souza, de 43 anos, desapareceu no último domingo, 16.

19/4/2023

A OAB/GO informa o desaparecimento do advogado André Luís Marques de Souza, de 43 anos, desde o último domingo, 16, em Goiânia/GO.  

André Luís saiu de casa por volta das 10h30 da manhã para levar o veículo Etios Hatch, placa QTS6H51, na cor branca, para lavar. O automóvel foi deixado em um lava jato localizado no Setor Coimbra. Posteriormente, o carro foi encontrado no estacionamento de um supermercado.

Imagem criada pela OAB/GO para informar o desaparecimento do advogado André Luís Marques.(Imagem: (Reprodução/OAB/GO))

Além de advogado e professor, André Luís também é aluno da pós-graduação da ESA - Escola Superior da Advocacia - em parceria com a Universidade Federal de Goiás. Segundo informações da família, o advogado foi visto pela última vez vestindo uma camiseta com a escrita “Santiago de Compostela”, além de um short cinza escuro.

A OAB solicita a colaboração de todos nas buscas a André Luís Marques de Souza. Quem tiver qualquer informação que ajude a levar ao paradeiro do advogado pode entrar em contato pelo número (62) 3238-2000.

Informações: OAB/GO.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Leia mais

Migalhas de Peso

A história da OAB e seus principais feitos no Brasil

10/11/2022
Migalhas Quentes

ESA da OAB/GO lança clube de literatura em evento nesta quinta

28/7/2022
Migalhas Quentes

Advogado é eleito conselheiro da OAB/GO pela 4ª vez consecutiva

20/1/2022
Migalhas Quentes

OAB/GO suspende advogado que xingou juiz de "escrotíssimo e corrupto"

29/6/2021

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025