Migalhas Quentes

CGV Advogados comemora 23 anos desde a sua fundação

Escritório foi fundado pelos advogados Eduardo Chalfin, Ilan Goldberg e Clara Vainboim

30/11/2023

O escritório Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados está celebrando 23 anos de atuação no campo do Direito Empresarial, sendo reconhecido por praticar advocacia de maneira ética, eficiente e responsável. Fundado pelos advogados Eduardo Chalfin, Ilan Goldberg e Clara Vainboim, o escritório é o resultado da união de profissionais em busca de novos desafios, comprometidos com seus clientes e com a missão de assegurar respostas criativas a cada questão jurídica confiada.

Resultados eficientes para os clientes marcaram a trajetória dessas mais de duas décadas do escritório, assim como o reconhecimento de sua integridade e compromisso constante com a excelência na prestação de serviços advocatícios. Com atuação em todo o país e parcerias nas principais capitais do exterior, o escritório destaca-se por sua abrangência nacional e internacional.

Sempre atualizado com as mais recentes inovações em tecnologia e inovação, o Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados utiliza o sistema Mylegal para gestão jurídica, feito sob medida, com capacidade de integração aos sistemas utilizados por seus clientes. Com mais de 70 robôs de software instalados e uma cultura Data Driven, as decisões são tomadas com base em dados estruturados sob a governança de uma Controladoria Jurídica, que desempenha um papel fundamental em toda a operação.

No âmbito da advocacia de grande volume, o diferencial é o sistema de acompanhamento de processos, desenvolvido e aperfeiçoado internamente. O CGV Advogados incorpora o que há de mais moderno em tecnologia da informação à prestação de serviços jurídicos, garantindo a entrega de serviços de excelência, abrangendo áreas como cadastro, acordos, encerramentos e, naturalmente, o serviço jurídico propriamente dito.

No segmento estratégico, o CGV Advogados destaca-se pela vasta experiência prática e acadêmica de seus integrantes, proporcionando soluções profundas do ponto de vista jurídico, aliadas a uma abordagem pragmática. Além da profundidade, os times estratégicos do escritório são reconhecidos por sua plena disponibilidade.

A diversidade é um valor fundamental para o escritório, que considera o apoio a ações voltadas à diversidade e inclusão como um compromisso. Por essa razão, foi constituído o comitê de diversidade "CGV Para Todos", que tem como objetivo promover a diversidade no ambiente de trabalho, sem distinção de cor, raça, gênero, etnia, características físicas e pessoais, origem, idade, credo religioso, orientação sexual e convicção política.

Na história do escritório, destacam-se clientes de grande porte em segmentos como bancário, securitário, trabalhista, societário, consumerista, imobiliário, telecomunicações, entre outros.

"Trabalhamos não apenas para oferecer uma solução eficiente aos nossos clientes, mas também nos esforçamos para diversificar nossa atuação, utilizando ferramentas que nos proporcionem agilidade e assertividade. Para as próximas décadas, nosso objetivo é crescer e fortalecer nosso nome como uma referência na área estratégica", concluem os sócios.

Equipe Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ aplica equidade e aumenta honorários de R$ 11 mil para R$ 150 mil

14/5/2024

STJ: Juiz pode anular sentença após 400 páginas de processo sumirem

14/5/2024

STJ absolve homem preso há 12 anos por estupros que não cometeu

14/5/2024

CNJ aprova quatro enunciados para recuperação judicial de empresas

14/5/2024

Juiz manda penhorar créditos trabalhistas para quitar dívida civil

14/5/2024

Artigos Mais Lidos

Amil cancela unilateralmente planos de saúde de beneficiários: Como continuar tratamentos?

14/5/2024

Advocacia, ética e litigância de má fé

14/5/2024

PLP 68/24 agrava o inferno fiscal da reforma tributária

14/5/2024

As mensagens enviadas por WhatsApp após o horário de trabalho podem configurar horas extras?

15/5/2024

O que são precatórios, entenda

14/5/2024