Migalhas Quentes

Bichara Advogados apresenta quatro novos sócios-conselheiros

Breno Ganem e Vinícius Matarazzo assumem as posições na área Empresarial, Eduardo Pinho, na área Tributária, e Luiz Felipe Miradouro, na área Previdenciária.

23/2/2024

Dando continuidade à estratégia de expansão, o escritório Bichara Advogados anuncia quatro novos sócios-conselheiros em suas equipes. Prestigiando profissionais que se desenvolveram na própria banca, Breno Ganem e Vinícius Matarazzo assumem as posições na área Empresarial; Eduardo Pinho, na área Tributária; e Luiz Felipe Miradouro, na área Previdenciária.

Breno atua há mais de 10 anos na área Empresarial, dos quais sete como membro do escritório. O advogado conta com uma vasta experiência em Direito Societário, com foco em operações de M&A, litígios societários de alta complexidade, contratos comerciais e financeiros, reestruturação de dívidas, negociação de ativos estressados, pareceres jurídicos, transações no mercado de capitais e defesas administrativas perante os órgãos reguladores brasileiros, especialmente a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Ainda fortalecendo a área Empresarial, Vinícius tem atuação consolidada com mais de 16 anos no setor, sendo quatro como membro da banca. Ele conta com grande experiência em transações domésticas e internacionais, incluindo financiamentos, securitização, project finance, formação e capitalização de fundos de investimentos e outros veículos de fundos de investimentos, private equity, venture capital e joint ventures.

Já na área Tributária, Eduardo conta com mais de 13 anos de experiência, dos quais 10 como membro do escritório.  O advogado atua em atividades de Contencioso Tributário Administrativo e Judicial, com foco na tributação dos setores elétrico, cimenteiro, mineração, aço, varejo, serviços, papel e celulose.

Há cinco anos no escritório, Luiz tem uma carreira de mais de 15 anos na área Previdenciária. Possui ampla experiência em consultoria e contencioso, tanto administrativo quanto judicial, além de ser especializado em remuneração estratégica, incentivos de curto e longo prazo, ações regressivas propostas pelo INSS, eSocial e certidões de regularidade.

Breno Ganem, Eduardo Pinho, Luiz Felipe Miradouro e Vinícius Matarazzo.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025