Migalhas Quentes

MJAB Advogados anuncia Ana Carolina Georges e Castro como nova sócia

A promoção atende à estratégia de expansão da área de Advocacy e demonstra o compromisso do escritório com liderança feminina e planos de carreira

25/3/2024

O escritório MJ Alves Burle e Viana Advogados , especializado em Advocacy,  apresenta Ana Carolina Georges e Castro sua nova sócia. 

Ana Carolina Georges e Castro é a nova sócia de MJ Alves Burle e Viana Advogados (Imagem: Divulgação MJ Alves Burle e Viana Advogados )

A advogada, que atua há quatro anos na banca e tem passagem por outras renomadas, é especialista em Relações Governamentais pela FGV e tem sua atuação profissional destacada pelo desenvolvimento de estratégias eficazes em casos complexos e formulação de soluções jurídicas inovadoras, especialmente junto aos Poderes Executivo e Legislativo Federal. Ana Carolina possui um espectro diversificado de casos, com atuação exitosa em vários setores como infraestrutura, energia, agronegócio, saúde e tecnologia. 

Sua promoção faz parte da estratégia de expansão da área de Advocacy no ano em que o MJAB completa sete anos de história e, também, do compromisso do escritório em estimular a ascensão feminina. 

Além de investir na liderança feminina e fortalecer a área com uma profissional altamente qualificada, comprovamos nosso olhar atento ao time interno e nossa preocupação em desenvolver bons planos de carreira”, afirma Fernanda Burle, sócia do escritório.

Ana Carolina, que também é membro da Infra Women Brazil e das Comissões de Relações Governamentais e Relações Internacionais da OAB/DF, ingressa ao quadro de sócios com grandes expectativas.

"Sempre fui incentivada a desenvolver minha melhor versão pessoal e profissional pela equipe do MJAB, com suporte contínuo de todos os colaboradores. É ainda mais gratificante poder compor o quadro societário desta banca de renome, cuja representatividade feminina, assim como a excelência dos profissionais, é uma prioridade."

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025