Migalhas Quentes

MJAB Advogados anuncia Ana Carolina Georges e Castro como nova sócia

A promoção atende à estratégia de expansão da área de Advocacy e demonstra o compromisso do escritório com liderança feminina e planos de carreira

25/3/2024

O escritório MJ Alves Burle e Viana Advogados , especializado em Advocacy,  apresenta Ana Carolina Georges e Castro sua nova sócia. 

Ana Carolina Georges e Castro é a nova sócia de MJ Alves Burle e Viana Advogados (Imagem: Divulgação MJ Alves Burle e Viana Advogados )

A advogada, que atua há quatro anos na banca e tem passagem por outras renomadas, é especialista em Relações Governamentais pela FGV e tem sua atuação profissional destacada pelo desenvolvimento de estratégias eficazes em casos complexos e formulação de soluções jurídicas inovadoras, especialmente junto aos Poderes Executivo e Legislativo Federal. Ana Carolina possui um espectro diversificado de casos, com atuação exitosa em vários setores como infraestrutura, energia, agronegócio, saúde e tecnologia. 

Sua promoção faz parte da estratégia de expansão da área de Advocacy no ano em que o MJAB completa sete anos de história e, também, do compromisso do escritório em estimular a ascensão feminina. 

Além de investir na liderança feminina e fortalecer a área com uma profissional altamente qualificada, comprovamos nosso olhar atento ao time interno e nossa preocupação em desenvolver bons planos de carreira”, afirma Fernanda Burle, sócia do escritório.

Ana Carolina, que também é membro da Infra Women Brazil e das Comissões de Relações Governamentais e Relações Internacionais da OAB/DF, ingressa ao quadro de sócios com grandes expectativas.

"Sempre fui incentivada a desenvolver minha melhor versão pessoal e profissional pela equipe do MJAB, com suporte contínuo de todos os colaboradores. É ainda mais gratificante poder compor o quadro societário desta banca de renome, cuja representatividade feminina, assim como a excelência dos profissionais, é uma prioridade."

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ possibilita decretação do divórcio após morte de um dos cônjuges

16/5/2024

DF é condenado após professora acordar aluna em sala com um lápis

17/5/2024

STJ mantém indenização da Band a Silvio Santos, mas diminui valor

16/5/2024

Banco utiliza visual law em petições contra golpes e fraudes

16/5/2024

STF anuncia primeiro fotógrafo do plenário com sindrome de Down

16/5/2024

Artigos Mais Lidos

A legalidade da cobrança de dívida prescrita no Brasil: Uma análise jurídica e a atuação do direito bancário no combate à advocacia predatória nesses casos

16/5/2024

Impossibilidade de redirecionamento da execução fiscal ao espólio ou sucessores do executado falecido antes da citação

17/5/2024

Conflitos e perspectivas na tributação de heranças e doações: SC COSIT 21/24

17/5/2024

A importância do seguro de vida no planejamento familiar

17/5/2024

Crédito estressados: Bom para quem compra e para quem vende

16/5/2024