Migalhas Quentes

Albuquerque Melo promove cinco advogados da equipe de Contencioso Cível

Profissionais assumem sub-liderança em suas áreas de atuação.

3/5/2024

O escritório Albuquerque Melo Advogados anuncia ao mercado a promoção de cinco membros de sua equipe da área de Contencioso Cível. Os advogados que assumem a sub-liderança são Aline Ribeiro, Arina do Vale, Bruna Pettenan, Mayra Kozlowski e Michel Mendes

Da esq. para dir: Aline Ribeiro, Arina do Vale, Bruna Pettenan, Mayra Kozlowski e Michel Mendes.(Imagem: Divulgação Albuquerque Melo Advogados)

De acordo com João Roberto Leitão de Albuquerque Melo, CEO e fundador da banca, "as promoções fazem parte de um conjunto de ações do planejamento estratégico do escritório para os próximos anos”.

Julia Lins, sócia do Contencioso aponta que "a ascensão dos advogados às novas posições é motivo de extremo orgulho para nossa equipe e personifica nossa cultura de desenvolvimento de talentos e geração de oportunidades para nossos integrantes. Esperamos que os profissionais continuem desenvolvendo suas carreiras com sucesso".

O Albuquerque Melo Advogados possui 12 anos de atuação nos mercados nacional e internacional, destaca-se no atendimento de consultoria jurídica empresarial e contencioso estratégico e de escala, além de assessoria completa em Aviation, Rotina Corporativa, M&A, Recuperação de Créditos e Proteção de Dados Pessoais e Privacidade. O escritório também tem sócios que atuam com exclusividade nas áreas de Direito de Família e Sucessões, Direito Público, Administrativo e Eleitoral.

No início de abril, a banca reuniu sua equipe interna para o início das atividades na nova sede. A mudança chega com o objetivo de acomodar melhor colaboradores, clientes e parceiros e integra, assim como a promoção dos advogados, o planejamento estratégico dos próximos anos. O novo espaço fica na região central da capital carioca, avenida Rio Branco, 89 - 12º andar, no Edifício Manhattan Tower.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025