Migalhas Quentes

Wagner Ferreira é o novo sócio de Caputo, Bastos e Serra Advogados

Advogado é o novo representante da área de Energia do escritório.

2/8/2024

O escritório Caputo, Bastos e Serra Advogados anuncia a chegada do seu novo sócio, Wagner Ferreira, advogado especializado no setor de Energia, com vasto conhecimento do ambiente institucional, regulatório e jurídico.

Reconhecido como um dos 100 líderes mais influentes do setor de Energia, e entre os 10 mais, na categoria Ética, em 2023, e mais recentemente conquistou o reconhecimento de Representatividade Setorial 2024 por seu desempenho e liderança setorial exercida à frente da reforma tributária, Wagner Ferreira destaca-se pela ampla experiência de atuação articulada e transversal junto ao regulador, executivo, legislativo e judiciário, no enfrentamento e desenvolvimento das mais variadas questões do setor de Energia e mais notadamente do setor Elétrico.

Na visão de Wagner Ferreira, este movimento simboliza um novo momento da sua trajetória profissional dentro do setor. "Tenho como objetivo atuar e contribuir com as soluções infralegais, legais e judiciais, na busca de medidas e soluções que possam amparar os anseios dos agentes setoriais e do mercado"

Para Francisco Caputo, sócio-fundador do escritório, o ingresso de Wagner Ferreira nos quadros do Caputo, Bastos e Serra Advogados reafirma a missão de prestar um serviço jurídico altamente especializado e com excelência técnica.

O escritório foi fundado em 2010 pelos irmãos Gustavo Caputo e Francisco Caputo. Com sede em Brasília, tem filiais em São Paulo e Recife. Presta serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e internacionais.

Com a chegada do novo sócio, o Caputo, Bastos e Serra Advogados consolida-se na área de Energia com o objetivo de ampliar sua capacidade de atender e construir soluções para as complexas demandas do setor.

Wagner Ferreira, novo sócio da área de Energia do Caputo, Bastos e Serra Advogados.(Imagem: Divulgação )

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025