Migalhas Quentes

Silveiro Advogados contrata head para a área de Telecomunicações

Escritório anuncia a chegada de José Leça a partir deste mês.

7/10/2024

O advogado José Leça passa, a partir de outubro, a integrar o quadro de sócios do escritório Silveiro Advogados, assumindo a coordenação da área de Telecomunicações e Mercados Regulados. Com uma trajetória consolidada na gestão jurídica de empresas do setor, como I-Systems e Telefônica Brasil, Leça traz sua vasta experiência para fortalecer a prática jurídica do escritório e contribuir para o crescimento da unidade de Brasília.

"Sempre de forma planejada, damos mais um importante passo no crescimento e expansão nacional do escritório. José Leça possui uma ampla experiência na área de telecomunicações e mercados regulados que enriquecerá significativamente nossos serviços. Seu olhar estratégico certamente proporcionará impacto positivo nos nossos clientes", afirma Rafael Canterji, managing partner do Silveiro Advogados.

Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e na de Portugal, Leça possui bacharelado em Direito pela PUC e pela Universidade de Coimbra. Também possui LLM pela Faculdade de Direito da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Atualmente, atua como presidente da ABDTIC - Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e das Comunicações e coordenador do Comitê de Regulação do IBRAC - Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional.

"Minha expectativa é agregar minha experiência e contribuir para o fortalecimento do escritório. Minha missão aqui será colaborar com uma equipe de alto nível, para garantir um atendimento personalizado para as novas demandas do mercado", declara Leça.

José Leça, novo head da área de Telecomunicações e Mercados Regulados do Silveiro Advogados.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025