Migalhas Quentes

FKG - Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados anuncia novas sócias

As advogadas Giovanna Rizzo, Marina Tavares e Renata Ambrósio foram promovidas a sociedade no escritório.

2/12/2024

O escritório FKG - Forbes, Kozan e Gasparetti Advogados anunciou três novas sócias: Giovanna Rizzo, Marina Tavares e Renata Ambrósio.

As novas sócias integram o escritório desde sua fundação, em 2018, e atuam no Contencioso Cível e Arbitragem, principais áreas de especialização do escritório.

"Para nós é motivo de muita alegria ter Giovanna, Marina e Renata como sócias, especialmente porque trabalhamos juntos há mais de 15 anos e sua integração à sociedade só vem reforçar essa parceria", disse Cristiano Kozan. O escritório atualmente conta com 32 advogados, mais do que o dobro de quando foi fundado, e é formado, em sua maioria, por advogados que atuam no escritório desde quando eram estagiários.

"Além de reforçar o crescimento do escritório nesses 6 anos de existência, a integração de Giovanna, Marina e Renata à sociedade reflete também a grande participação feminina em nossa equipe, que é formada em sua maioria por mulheres", explicou Marco Gasparetti. Além dos três sócios fundadores, o escritório conta também com Raphael Burleigh, sócio desde 2023.

Forbes Kozan e Gasparetti Advogados foi fundado em 2018 como um escritório especializado em Contencioso e Arbitragem por advogados que atuavam juntos há quase 20 anos, e desde então tem se destacado por sua atuação em Contencioso Cível e Arbitragem, com reconhecimento pelos principais rankings e diretórios jurídicos.

Giovanna Rizzo é advogada formada pelo Mackenzie em 2008, especialista em Processo Civil pela PUC-SP e com curso de extensão na George Washington University Law School. Atua especialmente em questões envolvendo energia e o setor de alimentos e bebidas.

Marina Tavares é formada pela UniCEUB em 2008, com especialização em Direito dos Contratos pela FGV. Suas principais áreas de atuação são meios de pagamento, construção civil e imobiliário.

Renata Ambrósio se formou pela PUC-SP em 2009 e é pós-graduada em Processo Civil pela FGV. É especializada em telecomunicações, mídia e entretenimento e terceiro setor.

Giovanna Rizzo, Marina Tavares e Renata Ambrósio.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025