Migalhas Quentes

BMA Advogados anuncia quatro novos sócios

As nomeações representam o reconhecimento do esforço, dedicação e consistência do trabalho realizado ao longo dos últimos anos pelos profissionai

13/12/2024

O escritório BMA Advogados anuncia a promoção de quatro novos sócios: Leonardo Carneiro (Societário e M&A), Natalia Yazbek (Reestruturação e Insolvência), Pedro Henrique Serqueira (Societário e M&A) e Pedro Vergely (Solução de Conflitos). O primeiro ficará no RJ e os demais em SP.

As nomeações representam o reconhecimento do esforço, dedicação e consistência do trabalho realizado ao longo dos últimos anos pelos profissionais, além de refletir o compromisso do BMA com o desenvolvimento e crescimento do  time e de todos os que carregam o DNA da banca.

Leonardo Carneiro, Natalia Yazbek, Pedro Henrique Serqueira e Pedro Vergely.(Imagem: Divulgação)

Leonardo Carneiro tem ampla experiência em questões jurídicas que abrangem transações envolvendo reorganizações societárias, M&A, aquisições e joint ventures, além de elaboração e negociação de contratos e acordos comerciais, disputas societárias, entre outras. Dentre os clientes que representa encontram-se algumas das maiores empresas nacionais e internacionais, com atuação em diversos setores da economia, tais como infraestrutura, energia e saúde. É formado em Direito pela FGV e cursa MBA Executivo em Finanças Corporativas pelo IBMEC. 

Natalia Yazbek possui ampla  experiência na assessoria a clientes brasileiros e estrangeiros, incluindo instituições financeiras, investidores, bondholders, agentes fiduciários, diretores, acionistas e empresas em crise, em situações relacionadas à insolvência empresarial em geral, incluindo processos de recuperação judicial e extrajudicial, falências, reestruturações de dívidas, formação e execução de garantias, investimentos e  compra e venda de ativos de empresas em situação de distress. É formada em Direito pela FGV, Mestre em Direito Comercial pela USP e Pesquisadora visitante do Max-Planck-Institut für ausländisches und internationales Privatrecht, Hamburgo, Alemanha.

Pedro Henrique Serqueira atua desde 2011 em operações de fusões e aquisição, reestruturações societárias, joint ventures, investimentos e desinvestimentos, reestruturações de dívida e acordos comerciais em geral, além de atuar em disputas societárias e assessorar no dia-a-dia societário de sociedades empresariais. Representa clientes nacionais e internacionais (inclusive companhias abertas) de vários setores, incluindo de educação, energia, mineração, aviação, construção, saúde, varejo, tecnologia e de serviços financeiros, já tendo participado em algumas das mais relevantes operações de M&A no Brasil. É formado em Direito pela PUC-Rio e Sciences Po pelo Institut d’Études Politiques de Paris.

 Reforçando a área de Solução de Conflitos, Pedro Vergely, com mais de 8 anos no BMA, possui ampla experiência na assessoria de clientes em disputas empresariais, especialmente em questões relacionadas a M&A e direito societário. Dentre os clientes que representa, encontram-se grandes empresas nacionais e internacionais, com atuação em diversos setores da economia, tais como financeiro, turismo, farmacêutico, automobilístico, varejo, agronegócio e alimentício.  

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025