Migalhas Quentes

Mattos Filho assessora CNP Assurances em acordo com subsidiárias

As empresas firmaram um acordo comercial para distribuição de produtos de consórcio e capitalização em regime de exclusividade pelo período de 20 anos.

18/2/2025

Mattos Filho assessorou a CNP Assurances S.A. e suas subsidiárias, CNP Capitalização S.A. e CNP Consórcio S.A. Administradora de Consórcios, no acordo comercial para distribuição de produtos de consórcio e capitalização, em regime de exclusividade, nos canais do Banco BRB - Banco de Brasília S.A. pelo período de 20 anos.

Ainda foi firmado um acordo operacional, com a BRB Corretora de Seguros S.A., entidade selecionada pelo Banco BRB para intermediar a distribuição de tais produtos nos canais de distribuição do banco pelo mesmo período.

Mattos Filho assessora CNP Assurances em acordo com subsidiárias.(Imagem: Freepik)

A negociação reforça a atuação multiparceria da CNP no Brasil, por meio de parceria com outros canais de distribuição relevantes, além da Caixa e dos Correios.

Atuaram no caso os sócios Marcelo Mansur HaddadAdriano Guatimosim CarneiroTomás Machado de OliveiraRenata Fonseca Zuccolo Giannella e os advogados Gabriela Fernandes Pires, Gabriela Aguiar Rocha Barbosa, João Ribeiro de Freitas e Fernanda Hormung Victor.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Dias Toffoli impõe sigilo absoluto ao pedido da defesa de Vorcaro no STF

2/12/2025

Caso Narcisa e Boninho reacende o debate sobre abandono afetivo

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025