Migalhas Quentes

MJ Alves Burle e Viana Advogados anuncia novas sócias

Movimento reforça áreas de advocacy e contencioso estratégico do escritório sediado em Brasília.

7/3/2025

O MJ Alves Burle e Viana Advogados, escritório especializado em advocacy, contencioso estratégico e solução consensual de litígios, anuncia a chegada de duas novas sócias: Natália Martins e Yasmim Silveira.

Natália Martins e Yasmim Silveira são as novas sócias de MJ Alves Burle e Viana Advogados.(Imagem: Divulgação)

Natália, que veio de contratação lateral, irá reforçar a área de advocacy da banca. A advogada tem ampla experiência na interlocução com representações diplomáticas e órgãos governamentais para resolução de questões relacionadas ao comércio internacional, elaboração prospectiva de cenários políticos e econômicos, tanto domésticos quanto internacionais, além de atuação na área de Direito Público. É especialista em Direito Tributário e Direito Penal pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e está cursando LL.M. em Direito Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Já Yasmim começou no MJAB como estagiária, tornou-se advogada do escritório e, agora, passa a integrar a sociedade. A trajetória reflete o compromisso do MJAB em formar pessoas e incentivar o crescimento de seus profissionais.

A advogada seguirá atuando, principalmente, na área de contencioso estratégico tributário, além da negociação de acordos de transação tributária.

Yasmim possui experiência em diversas áreas do Direito, sobretudo em Direito Tributário, Direito Administrativo e Direito Civil, além de já ter atuado no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), na Defensoria Pública da União (DPU) e Conselho Regional de Contabilidade (CRC). No MJAB, assumiu diversas causas pro bono e de contencioso estratégico. É formada em Direito pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e está cursando a especialização em Direito Legislativo na instituição. Além disso, é especialista em Direito Tributário e Ciências Políticas pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER).

"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Natália e Yasmim em nossa sociedade. Ambas são advogadas com talento excepcional, que vêm reforçar nossa atuação em duas áreas muito demandadas atualmente no Brasil: o advocacy e o contencioso estratégico nas cortes superiores”, afirma a sócia administradora do MJAB, Jenise Carvalho. “Com mais este movimento de expansão, o MJAB reitera a vocação de oferecer serviços ágeis, customizados e de excelência para nossos clientes", acrescenta.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TRF-1 julgará pedido do MPF para restabelecer prisão de Daniel Vorcaro

2/12/2025

PL Antifacção: Mais de mil promotores manifestam para manter Júri

2/12/2025

STJ recebe lançamento de coletânea em homenagem a Nelson Luiz Pinto

3/12/2025

Editora Fórum apresenta os destaques editoriais de novembro no Direito

3/12/2025

Sorteio da obra "Código da Propriedade Intelectual - Conforme os Tribunais"

3/12/2025

Artigos Mais Lidos

A força da jurisprudência na Justiça Eleitoral

3/12/2025

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025