Migalhas Quentes

Tortoro, Madureira e Ragazzi Advogados anuncia nova sócia e nova área

A advogada Thaís Maria Leonel atuará como sócia da nova área de Direito Ambiental.

11/3/2025

Tortoro, Madureira e Ragazzi Sociedade de Advogados anuncia a chegada da advogada Thaís Maria Leonel como sócia da nova área de Direito Ambiental, reforçando o compromisso do escritório com a excelência jurídica e a ampliação de sua atuação em infraestrutura, energia, agronegócio e sustentabilidade.

Thaís se destaca na assessoria a empresas de grande porte em temas como licenciamento ambiental, regularização fundiária, defesa administrativa, litigância climática, ESG e compliance ambiental. 

Thaís Maria Leonel, sócia da nova área de Direito Ambiental.(Imagem: Divulgação)

É especialista em Direito Ambiental e Mudanças Climáticas pela Universidad de Castilla-La Mancha (Espanha) e mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela UNIMES.

Com a chegada de Thaís Maria Leonel, o escritório Tortoro, Madureira e Ragazzi Sociedade de Advogados expande sua atuação, oferecendo uma consultoria ambiental completa para empresas que buscam soluções estratégicas e sustentáveis.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025

Qual é o melhor caminho para quem está fora de status nos EUA neste momento?

2/12/2025

Tema 1.290/STF: Consequências jurídicas e financeiras para o crédito rural

2/12/2025

Regularizou seu imóvel pela anistia em SP? Cuidado!

2/12/2025

Da “bomba bandeira branca” à decisão sem cor. Da validade à eficácia da cláusula de exclusividade. Qual o limite do Poder Judiciário?

2/12/2025