Migalhas Quentes

MAFM Advogados celebra 17 anos de história com evento no RJ

Evento exclusivo para convidados acontece hoje, no espaço Maguje, no Jardim Botânico.

27/3/2025

O escritório de advocacia carioca Murayama, Affonso Ferreira e Mota Advogados (MAFM) comemora hoje, 27/3,  17 anos de história, em um evento exclusivo para convidados no espaço Maguje, no Jardim Botânico (RJ).

Fundado com o propósito de ser mais do que uma banca de advocacia, o escritório construiu uma trajetória marcada por relações sólidas, compromisso com a excelência e um cuidado genuíno com pessoas — valores que seguem guiando o escritório ao longo dos anos.

"Quando o escritório foi fundado, o propósito principal não era apenas ganhar dinheiro, mas sim um projeto de vida. Desde o início, nossa prioridade tem sido cuidar das pessoas que fazem parte dessa história, com muito carinho, respeito e dedicação", afirma o sócio fundador Janssen Murayama.

Os sócios Bruno Affonso Ferreira, Mayra Mega Itaborahy, Julia Borges da Mota e Janssen Murayama na festa de comemoração aos 17 anos.(Imagem: Divulgação)

Em clima de celebração e gratidão, o encontro reunirá a equipe, clientes, parceiros e amigos que contribuíram para consolidar a reputação do MAFM Advogados como referência no mercado jurídico.

"Celebramos 17 anos de história com gratidão a todos que fizeram e fazem parte dessa trajetória – nossa equipe dedicada, clientes e parceiros que confiam no nosso trabalho", completa Murayama.

História

O Mota Advogados foi fundado em 2005 no Rio de Janeiro – com forte atuação no setor de petróleo e investimento estrangeiro -, e o Murayama & Affonso Ferreira Advogados nasceu em 2008, tornando-se referência em Direito Tributário.

Resultado da combinação dos dois escritórios, o Murayama, Afonso Ferreira e Mota Advogados distingue-se por desenvolver relações duradouras e fortes com seus clientes, com agilidade e capacidade para acompanhar a dinâmica dos negócios e gerar soluções valiosas para os contratantes de seus serviços, além da segurança para a tomada das melhores decisões.

O escritório atua com uma equipe de especialistas com rigorosa formação técnica e ampla experiência, prontos a prestar apoio jurídico a operações, das mais simples às mais complexas, e a apresentar soluções para as diferentes questões demandadas. Apresentamos resultados por meio da combinação de técnica jurídica multidisciplinar, considerando as diversas áreas de atuação dos clientes.

A equipe, liderada pelos sócios Janssen Murayama, Bruno Affonso Ferreira, Julia Borges da Mota e Mayra Mega Itaborahy é formada por profissionais egressos de universidades renomadas, com elevado nível técnico e em constante atualização em suas respectivas áreas de atuação.

Além dessa expertise, o escritório possui uma vasta rede de contatos e parceiros estratégicos, nas mais diversas áreas, tanto no Brasil quanto no exterior, permitindo a participação em quaisquer projetos e operações, legais ou multidisciplinares.

O escritório possui larga experiência em diversos setores e atividades empresariais, atendendo clientes nacionais e internacionais. Atua em segmentos como Óleo e Gás, Distribuição de Combustíveis, Saúde, Audiovisual, Novas Tecnologias, Higiene Pessoal e Cosméticos, Transporte e Logística, Importadores e Exportadores, Imobiliário, Supermercados, Franquias e Expatriação, entre outros, além de defender os interesses de clientes pessoas jurídicas e físicas.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juiz afasta justa causa e reconhece dispensa imotivada de comissária de voo

2/12/2025

Anúncio de Trump não impacta processos migratórios, alerta advogado

2/12/2025

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025