Migalhas Quentes

Mourão Campos Group anuncia escritório em Londres e nova contratação

Grupo inaugura uma nova filial na Europa e anuncia a chegada de Mathias Ehlert.

28/3/2025

Dando continuidade ao seu plano de expansão e fortalecimento da presença internacional, Mourão Campos Group anuncia sua primeira expansão internacional com a inauguração de um escritório na Europa, em Londres, capital do Reino Unido – um dos principais hubs de negócios globais.

A nova unidade marca um passo estratégico para ampliar o suporte a empresas estrangeiras interessadas em atuar no mercado brasileiro, consolidando a posição do grupo como referência em Representação Legal, Serviços Paralegais e BPO - Business Process Outsourcing nas áreas contábil, fiscal e tributária.

Para liderar essa iniciativa, o grupo anuncia a chegada de Mathias Ehlert como consultor responsável pela operação. Advogado formado pela UFSC, e tendo cursado mestrado em Direito Processual pela USP, Mathias acumula experiência em resolução de disputas, direito empresarial, contratual e do consumidor.

Desde 2018, reside na Europa, tendo vivido em Milão e, atualmente, em Londres, onde tem qualificação para atuar como solicitor no Reino Unido - equivalente à OAB. Fluente em inglês, espanhol, italiano e alemão, Ehlert está preparado para atuar em diferentes mercados e facilitar a comunicação com clientes globais.

"Minha missão em Mourão Campos Group será fortalecer a conexão entre empresas estrangeiras e o Brasil, garantindo que sua entrada no mercado seja segura, eficiente e alinhada às melhores práticas jurídicas", afirma Mathias Ehlert.

"Acredito que o sucesso dos negócios internacionais vai além do conhecimento técnico – ele depende da construção de relacionamentos sólidos, da integridade nas relações e da confiança mútua. Meu compromisso é atuar como um parceiro estratégico, facilitando esse processo com transparência, visão global e foco na criação de soluções seguras e sustentáveis para nossos clientes", continua.

Mathias Ehlert.(Imagem: Divulgação)

A abertura da nova operação em Londres reforça a estratégia de crescimento do Mourão Campos Group, que recentemente passou por uma reestruturação organizacional - transformando a posição dos sócios em diretorias (C-level) de acordo com o perfil de especialização de cada executivo - para otimizar sua gestão e ampliar a capacidade de atendimento.

A expansão para o exterior faz parte do compromisso do grupo em oferecer um suporte ainda mais qualificado a empresas que desejam investir no Brasil, proporcionando maior segurança e eficiência nos processos.

"A internacionalização de Mourão Campos Group é um passo estratégico para nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes e potenciais investidores na Europa. A escolha de Mathias Ehlert como consultor responsável por essa operação reforça nosso compromisso em garantir que empresas estrangeiras encontrem no Brasil um ambiente de negócios seguro e eficiente", destaca Felipe Cargnin, CEO de Mourão Campos Group.

"Sua experiência e visão internacional serão fundamentais para impulsionar nossa presença global. Sempre atuamos apresentando as oportunidades e o potencial do mercado brasileiro. Agora, como uma operação em um dos principais polos de geração de negócios da Europa, podemos dizer que atuaremos como uma espécie de "embaixada" do Brasil para atender investidores de todo o mundo", finaliza.

Com 17 anos de história e atuando com excelência, Mourão Campos Group reafirma sua posição como parceiro estratégico para empresas globais e nacionais que desejam prosperar no mercado brasileiro.

A expansão internacional é um reflexo do compromisso do grupo em evoluir continuamente, antecipando desafios e criando soluções inovadoras para facilitar a atuação de seus clientes no Brasil. Com essa nova etapa, o grupo fortalece sua capacidade de oferecer um atendimento ainda mais próximo, especializado e alinhado às necessidades do mercado global.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025