Migalhas Quentes

ButtiniMoraes reforça sociedade com Gazzaniga e Villanova

Promoção representa reconhecimento pela dedicação e profissionalismo, reforça comprometimento com o desenvolvimento dos talentos do escritório e visa contribuir para a estratégia de crescimento definida para 2025-2028.

24/4/2025

O ButtiniMoraes acaba de anunciar a promoção de Amanda Nadal Gazzaniga e Sergio Villanova Vasconcelos a sócios do escritório, como mais um passo em sua estratégia de crescimento. As promoções refletem o compromisso do escritório com a valorização de talentos, capacitação contínua e expansão sustentável, alinhada ao planejamento estratégico 2025-2028.

Amanda e Villanova são especialistas em tributos indiretos, com ênfase na recuperação de créditos, contencioso tributário e consultoria estratégica. "Ambos têm trajetórias sólidas em nossa empresa e são fundamentais para o crescimento dos negócios. Suas promoções refletem não só o reconhecimento pelo talento e dedicação, mas também a confiança na capacidade de impulsionar ainda mais a atuação do ButtiniMoraes", ressalta André Buttini de Moraes, sócio fundador do escritório.

Segundo ele, o ButtiniMoraes segue investindo na consolidação de sua estratégia de crescimento e na valorização de seus profissionais, garantindo uma estrutura sólida para atender aos desafios cada vez mais complexos do mercado, sempre com foco em soluções inovadoras para os seus clientes.

Amanda Gazzaniga é bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e tem MBA Executivo em Gestão Financeira e Econômica de Tributos pela FGV. Sergio Villanova é bacharel em Direito pela PUC-RS, mestre e doutorando em Direito Constitucional e Processual Tributário pela PUC-SP, especialista em Direito Tributário pela USP e em Contabilidade, Controladoria e Finanças pela FIPECAFI, além de ter MBA em Agronegócios pela USP/Esalq.

Amanda Nadal Gazzaniga e Sergio Villanova Vasconcelos.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025