Migalhas Quentes

Grupo Arnone anuncia diretora de vendas e marketing

A executiva possui uma trajetória profissional sólida e chega com a missão de impulsionar o crescimento sustentável do grupo e de seus clientes.

8/7/2025

O Grupo Arnone, que inclui o escritório Arnone Advogados Associados, anuncia Natália Carolina Gomes como sua nova diretora de vendas e marketing. A executiva, que acumula mais de 14 anos atuando na liderança das áreas de vendas e marketing, especializou-se em estratégias que fomentam o crescimento sustentável e o fortalecimento das relações com clientes, com foco em consultoria jurídica especializada, programas de compliance e desenvolvimento de soluções integradas de ESG - temas que se tornaram essenciais para a perenidade e reputação das empresas.

Natália Carolina Gomes, diretora de vendas e marketing do Grupo Arnone.(Imagem: Divulgação)

"Assumir a liderança de marketing e comercial na Arnone é uma grande oportunidade de contribuir para o crescimento de um grupo inovador. Acredito no poder da transformação por meio de uma abordagem estratégica, que gere impacto real nos negócios e na sociedade, e que incorpore de fato as práticas ESG de forma transversal em todas as decisões empresariais", afirma Natália. 

Sob sua gestão, as áreas de vendas e marketing terão um papel central na consolidação e expansão das operações da Arnone, garantindo que as soluções cheguem ao mercado com clareza e posicionamento estratégico. "Nosso foco é garantir um crescimento consistente, com propósito e inovação, sempre alinhados à excelência operacional e resultados duradouros", complementa. 

Ao longo de sua carreira profissional, atuou como head de vendas e marketing da Bureau Veritas, líder mundial em serviços de teste, inspeção e certificação. Natália é graduada em administração de empresas, pós-graduada em gestão da qualidade e especialista em relações públicas e marketing digital.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025