Migalhas Quentes

Machado Meyer assessora BNDESPar em investimento de bioinsumos

A negociação contou com os serviços dos sócios Luis Filipe Gentil Pedro, José Prado e Rafael Vanzella e a advogada Beatriz Vassilieff Martins.

31/7/2025
Publicidade
Expandir publicidade

O Machado Meyer Advogados assessorou juridicamente a BNDES Participações S.A. (BNDESPar) na aquisição de 19,9% do capital social da Santa Clara Agrociências S.A., em um investimento de R$ 114 milhões que marca o retorno da holding de investimentos do BNDES às participações diretas em empresas brasileiras após uma década.

O Grupo Santa Clara, sediado em Ribeirão Preto/SP, atua nos segmentos de fertilizantes especiais e bioinsumos.

escritório foi responsável por conduzir a due diligence completa da operação. A equipe foi liderada pelos sócios Luis Filipe Gentil Pedro, José Prado e Rafael Vanzella, com a atuação da advogada Beatriz Vassilieff Martins.

Machado Meyer assessora BNDESPar em retorno a participações acionárias com investimento de R$ 114 milhões em bioinsumos.(Imagem: Reprodução/Grupo Santa Clara)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos