Migalhas Quentes

Calcini Advogados anuncia Guilherme Wünsch como novo consultor

O advogado e professor junta-se à equipe trazendo vasta experiência e profundo conhecimento jurídico, especialmente no contexto do Rio Grande do Sul.

8/8/2025

O escritório Calcini Advogados, especializado em consultoria jurídica estratégica no Direito do Trabalho Empresarial, anuncia a chegada de Guilherme Wünsch como novo consultor trabalhista. Advogado e professor com sólida reputação acadêmica e prática, Wünsch soma-se à equipe trazendo vasta experiência e profundo conhecimento jurídico, especialmente no contexto do Rio Grande do Sul.

Guilherme Wünsch é o novo consultor trabalhista do Calcini Advogados.(Imagem: Divulgação)

Pós-Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e Doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Wünsch atua como professor permanente do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios e como docente da Graduação em Direito, ambos na Unisinos. Também é professor do Curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Também ocupa a vice-presidência da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho, além de ser presença constante em debates técnicos, pareceres e eventos acadêmicos na área trabalhista.

A contratação integra o plano de fortalecimento da equipe técnica do escritório, que tem expandido sua atuação em todo o território nacional. Sob a liderança do professor Ricardo Calcini, especialista com mais de duas décadas de experiência, o escritório reforça sua missão de oferecer soluções jurídicas com profundidade técnica e visão estratégica.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025